PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





HONDA PCX 150 – PREÇO, FOTOS, CARACTERÍSTICAS, CURIOSIDADES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

A Honda PCX 150 é a novidade da empresa, que já está fazendo muito sucesso entre os consumidores. Depois de apenas um mês nas concessionárias do Brasil, a nova Honda já mostra o seu poder para liderar o segmento scooter no país. No mês de junho de 2013, a Honda comercializou mais de mil e quatrocentas unidades da moto PCX 150.

Para ter ideia do que esse número significa, ele é 58% a mais do que o modelo da Honda Lead 110 foi vendida no mesmo período, assim, perdendo a sua posição de liderança. Mas essa mudança na preferência dos brasileiros é justificada. A nova Honda conta com muitas novidades tecnológicas em seu modelo.

HONDA PCX 150 - CARACTERÍSTICAS, PREÇO, CURIOSIDADES

Fotos Honda PCX 150

Honda PCX 150 – Características da nova scooter da Honda

Entre as inovações da Honda PCX 150 está o botão start-stop, sistema que desliga o motor depois de três segundos sem movimento e o religa imediatamente, no mesmo instante em que o acelerador é acionado. A nova e inteligente tecnologia inédita no Brasil é chamada de Indling Stop. O dispositivo é uma forma de economizar combustível.

Além disso, conforme informações da montadora, a moto PCX 150 deve chegar ao consumo de 44,6km/l, isto é, pode resultar em uma autonomia de 260km rodados com sua capacidade de 5,9 litros de combustível no tanque. O novo modelo também está equipado com motor monocilíndrico de 150cc, o qual gera 13,6cv de potência a 8500RPM e torque de 1,42kgf.m a 5250RPM.

Outros destaques da moto é o seu cambio CVT automático e as rodas com tamanho fora do padrão para uma scooter (14 polegadas – o normal é 12 polegadas). O posicionamento do piloto é quase o mesmo em relação aos demais modelos, no entanto, a posição dos pés diferenciada torna a pilotagem mais confortável.

Além disso, o apoio lombar e o banco oferecem ao motociclista maior conforto e mobilidade. Já o porta-luvas conta com fácil acesso e o porta-malas possui 25 litros de capacidade.

Honda PCX 150 – Preço e demais informações

O preço sugerido do modelo PCX é de R$ 7.990, e mesmo sendo R$ 2 mil mais caro que a Honda Lead 101, já é a preferida no mercado nacional. Depois da Lead, a terceira posição entre as motos do segmento fica por conta do Suzuki Burgman 125, que comercializou 448 scooters em junho.

O lançamento da Honda é um modelo urbano encontrado nas cores prata e vermelho, ambos com os detalhes na cor preta. A moto é produzida em Manaus (AM).

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!