PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





HOME BROKER – COMO INVESTIR NA BOLSA DE VALORES PELA INTERNET

Autor: Lay
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

HOME BROKERVocê já pensou em investir na Bolsa de Valores (BM&FBOVESPA)? Saiba que investir no mercado de ações, em que se as empresas lucram, os seus acionistas também ganham, exige uma análise de riscos.

HOME BROKER - COMO INVESTIR NA BOLSA DE VALORES PELA INTERNET

COMO INVESTIR NA BOLSA DE VALORES PELA INTERNET

Se você deseja iniciar o processo de investimento na Bolsa de Valores, saiba que existem dois caminhos para o investidor comprar e vender as ações, por meio da corretora de valores ou pelo banco. As corretoras fazem parte das Bolsas de Valores com credenciais do Banco Central para poderem negociar os valores mobiliários no pregão eletrônico da Bovespa.

E para comprar ações, o investidor necessita ser cliente de alguma dessas empresas. No entanto, se você quer negociar ações na comodidade de sua casa, saiba que existe a possibilidade de negociar ações por meio da internet. Para isso, é necessário que o investidor seja um cliente de uma corretora da Bolsa que possua o sistema home broker, já que é através dele que são efetuadas as negociações de compra e venda de ações pela Internet.

Mas, O que é o home broker?

O home broker é uma sistema que permite as negociações das ações por meio da internet. A ferramenta está vinculada ao sistema de negociações da BM&FBOVESPA e oferece a possibilidade do investidor mandar as ordens de compra e venda de ações por meio do site de sua própria corretora. Conforme informações da Bovespa, milhares de pessoas compram ou vendem ações através do home broker mensalmente. Essas páginas fornecem ambientes confiáveis, com dados sobre o pregão, análises e gráficos do mercado, tudo para reduzir os riscos e aumentar os ganhos do acionista.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!