HIPOTIREOIDISMO – SINTOMAS, TRATAMENTO, ENGORDA – RONALDO

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Saúde

grey HIPOTIREOIDISMO   SINTOMAS, TRATAMENTO, ENGORDA   RONALDO

O Hipotiroidismo é uma deficiência que é produzida pela glândula tireóide, que pode provocar na pessoa os seguintes sintomas: sonolência, fadiga e lentidão muscular, a diminuição da frequência cardíaca, e o pior de todos, o aumento do peso corporal de maneira irregular e acelerada.

HIPOTIREOIDISMO – TRATAMENTO, SINTOMAS E SINAIS, CASO RONALDO, AUMENTO DE PESO

Pessoas que sofrem de Hipotiroidismo tem muita dificuldade em se concentrar para realizar certas tarefas, sua digestão fica desregulada, e o metabolismo diminui, o que por consequência, gera o aumento de peso. A doença não tem cura, e sua forma mais comum, a tiroidite de Hashimoto, que é uma doença autoimune, ou seja, os próprios anticorpos do organismo lutam contra as células da tireóide.

Existem casos de celebridades que sofrem dessa doença, como é o caso do jogador Ronaldo Fenômeno, que por possuir essa deficiência no organismo, sofria com o aumento de peso contínuo, e nem mesmo os treinamentos e sua equipe médica faziam com que Ronaldo voltasse a seu peso ideal para jogar.

Para se informar melhor sobre o Hipotiroidismo, consulte o seu médico, e caso apresente alguns dos sintomas acima em conjunto, faça uma visita ao médico para que seja diagnosticado algo, caso tenha em seu organismo. A prevenção e o tratamento são importantes para que se mantenha o bem-estar constante.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!