PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





HEADBANDS – COMO USAR, COMPRAR, COMO FAZER, FOTOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

HEADBANDS – De uns tempos para cá as tradicionais tiaras, faixas de cabelo e presilhas deram lugar a um acessório moderno, democrático, versátil e divertido. Estamos falando das headbands, que nada mais são do que tiaras feitas para serem usadas ao redor da cabeça, na altura da testa e que dão a volta em todo o cabelo criando um look super bonito e irreverente.

HEADBANDS - COMO USAR, COMPRAR, COMO FAZER, FOTOS

HEADBANDS – COMO USAR

Como na moda tudo o que vai um dia volta, as headbands estão resgatando o estilo das hippies em décadas passadas, que não viviam sem estes acessórios. Pode-se dizer também que as headbands revivem um passado bem distante, da época da Grécia antiga, quando os gregos usavam coroas de folhas em volta da cabeça durante eventos ou nomeações. O povo romano também aderiu a esta moda há muito tempo, quando as coroas de folhas começaram a ser decoradas com ouro e prata.

A maior vantagem dessa espécie de tiara para o cabelo é que ela pode ser usada por mulheres de todos os estilos, com cabelos lisos, cacheados, curtos, repicados, pintados, etc. Além disso, não importa a ocasião, as headbands podem ser colocadas nos cabelos para dar uma descontraída no visual e também para deixar qualquer mulher mais chique e elegante. Só é preciso tomar cuidado com as proporções. Por exemplo, se a ocasião da vez for uma festa mais formal, pode-se colocar a headband nos cabelos, desde que seja mais discreta e delicada. Durante o dia é possível brincar mais com as headbands, usando estes adereços com detalhes maiores e coloridos. No entanto, se a roupa que se estiver usando for muito colorida ou cheia de estampas, novamente é melhor optar por um headband mais discreto, para não “brigar” com o resto do look. Estes acessórios ainda casam muito bem com festas mais informais e baladas. Durante a noite pode-se abusar ainda dos penteados, juntamente com as headbands, como tranças, rabos de cavalos e coques mais despojados.

Outra vantagem das headbands que também merece ser destacada é a enorme variedade existente no mercado. Afinal, em lojas de acessórios é possível encontrar as headbands dos mais variados tamanhos e com os mais diversos detalhes. Há modelos com flores, pérolas, pingentes, penas, detalhes com strass, além daqueles mais simples, feitos apenas com tiras coloridas ou neutras em couro.

COMPRAR HEADBANDS – ONDE COMPRAR: [CLIQUE AQUI E COMPRE SUA HEADBANDS]

HEADBANDS – FOTOS






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!