GUIA DO BEBÊ, UOL – GRAVIDEZ, DICAS, CUIDADOS – WWW.GUIADOBEBE.UOL.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Bebê ,Sites e Links

GUIA DO BEBÊ – UOLVocê está perdendo noites de sono por causa de seu bebê? Ou é marinheira de primeira viagem e está preocupada antes mesmo do nascimento dele? Quer ter acesso a dicas para aliviar as preocupações, ler matérias que possam te dar conhecimento sobre cuidados e comportamentos das crianças nos seus primeiros meses de vida, acesse o Guia do Bebêwww.guiadobebe.uol.com.br.

grey GUIA DO BEBÊ, UOL   GRAVIDEZ, DICAS, CUIDADOS   WWW.GUIADOBEBE.UOL.COM.BR

O site, que tem parceria com o portal UOL, traz informações para todas as etapas da gravidez e da vida do seu filho. Para acompanhar dicas e conteúdos específicos para cada etapa, você pode acessar o menu de acordo com sua situação atual: planejando, gestante, parto, recém-nascido, até 1 ano, 2 a 3, 3 a 4, 4 a 5, 5 a 6 anos.

Na aba “Planejando” há matérias não só para aquelas pessoas que querem ou estão em vias de programar sua gestação, mas também para aqueles que estão sem saber se devem ou não optar por ter filhos. Fala sobre questões ligadas ao aborto, adoção, células-tronco, direitos, doenças perigosas, emoção, genética, salário e licença maternidade, infertilidade, reprodução assistida, cuidados especiais, gravidez planejada, papais e mais um bebê… Enfim, tudo o que pode ser relevante para que as mamães e papais decidam com clareza.

Já na guia “Gestante” há informações sobre alimentação, atividades físicas, beleza, chupeta, cuidados especiais, drogas e medicamentos, gêmeos, pré-natal, preparativos, relacionamento, saúde, sexo na gravidez e volta ao trabalho. O Guia do Bebê traz também um aplicativo no qual você pode se cadastrar e compartilhar os acontecimentos de sua gravidez. É o chamado “Minha Gravidez Semana a Semana”.

Mas provavelmente uma das áreas mais acessadas do site deve ser a aba “Parto”, pois essa é uma das grandes preocupações tanto de quem está, quanto de quem vai ficar grávida. Nela há artigos sobre depressão pós-parto, o papel das doulas, informações sobre eclampsia, emergências que podem surgir no parto, textos sobre o parto de gêmeos, parto ativo, parto do princípio, parto público e privado, pós-parto, sala de parto, sinais de trabalho pós-parto, tipos de parto, UTI neonatal e a famosa e temida depressão pós-parto.

As demais guias que falam dos bebês recém-nascidos e demais idade até os seis anos oferecendo inúmeras dicas e informações importantíssimas que vão lhe ajudar na hora do apuro e do desespero, principalmente se você estiver sendo mãe ou pai pela primeira vez. Alguns assuntos que são tratados sobre os pequenos no Guia do Bebê são chupetas e acessórios, comportamento, exames, higiene, cuidados com a pele e outros especiais, doenças, visão e assuntos de saúde em geral.

Você pode se cadastrar ao Guia do Bebê para receber informações diárias, basta clicar em “Cadastre-se” no quadro localizado ao final da página principal.

GUIA DO BEBÊ, UOL – GRAVIDEZ, DICAS, CUIDADOS, SEMANA A SEMANA, SITE: www.guiadobebe.uol.com.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!