PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





GRADES PARA JANELAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

GRADES PARA JANELAS – Hoje em dia, principalmente, nas grandes metrópoles, é difícil encontrar casas que não apresentem grades em suas janelas. O mesmo acontece nos prédios, inclusive, nos apartamentos no andar térreo. As grades para janelas representam segurança, mas também devem estar de acordo com o tipo de janela, para não estragar a fachada da casa ou prédio.

Devido ao aumento pela procura deste dispositivo de segurança, muitas empresas tem se especializado em fabricar os mais diversos tipos de grades para janelas, sendo possível encontrar uma do jeito que se quer. As fabricantes também costumam trabalhar sob medida e mesmo quem não pode investir muito em grades para janelas podem encontrar modelos bem em conta para o bolso.

GRADES PARA JANELAS

Além disso, quem deseja não somente segurança, mas grades para janelas que integrem a decoração da fachada, pode encontrar, ainda, os modelos decorados, que dão um toque especial à residência e tira aquela visual agressivo que as grades para janelas costumam ter. O que também deve ser observado é quanto à cor das grades para janelas, elas devem combinar com o ambiente em que estiverem e mesmo sendo em alumínio ou ferro podem ser pintadas, o que ajuda, ainda, na conservação da mesma.

No caso das grades para janelas de ferro, elas devem ser obrigatoriamente pintadas, pois enferrujam facilmente. Elas exigem manutenção na pintura também para não corroer e o xixi dos animais de estimação, inclusive, pode ajudar neste processo. Então, se a grade for até o chão, é preciso estar atento à situação da pintura da grade.

As grades de alumínio não exigem pintura, mas podem ser pintadas para ficar mais bonito. As janelas de alumínio também podem já vir com as grades, no entanto, é comum que as janelas venham sem grades e depois o proprietário tenha que colocá-las. As grades para janelas podem ser chumbadas na parede ou parafusadas. A primeira opção oferece muito mais segurança, pois as grades parafusadas são facilmente violadas.

Outro modelo de grades para janelas que existe é a pantográficas, que abre igual a uma sanfona, porém, essas são mais indicadas ao uso comercial. Para as residências não possuem boa aceitação. Em geral, as grades são feitas sob media, mas é possível encontrar algumas em tamanhos padrões.

Entre algumas empresas que oferecem grades para janelas está a www.ferroartpr.com.br, que atua em Curitiba (PR) e região, a www.serralheriavisual.com.br, que está em São Paulo e a www.cirla-rj.com.br, presente no Rio de Janeiro. Quem preferir as grades artísticas pode contatar a www.arteferrobrasil.com.br, que atende todo o país.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!