Google faz acordo em MG para vigiar Orkut

Autor: Administrador
Publicado em: Internet , Noticias

orkut acordo Google faz acordo em MG para vigiar Orkut

Um novo um acordo foi assinado entre a Google e o Ministério Público (MP) com o objetivo de combater crimes praticados na rede mundial de computadores, como pedofilia e preconceito.

Segundo os termos do acordo firmado com o MP de Minas Gerais, a empresa se compromete a manter uma página no portal de relacionamentos Orkut para receber denúncias de atividades ilegais mantidas pelo portal.

Os dados serão recebidos pelo MP mineiro e encaminhados para a Google, que terá até 24 horas para retirar o conteúdo do ar.

O acordo também determina que a Google colocará disposição do Ministério Público mineiro um perfil no Orkut para promover uma campanha contra a pornografia infantil e a disseminação de preconceito por origem, raça, credo, etnia, orientação sexual ou de qualquer outro tipo.

Maiores Infomações: Info Online




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Artigos Relacionados
Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos

Sites Parceiros



PontoXP © 2006-2011 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie | Assine os FEEDS RSS! | Jogos
Powered by WordPress