GERENCIADOR FINANCEIRO BB – BANCO DO BRASIL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

GERENCIADOR FINANCEIRO BB – BANCO DO BRASIL – Quem não trabalha diretamente com finanças sabe o quanto é difícil organizar orçamentos, fazer transações e realizar aplicações financeiras. Tudo isto pode se tornar muito mais fácil e prático com o Gerenciador Financeiro Banco do Brasil.

Através da instalação deste dispositivo, quem tem empresa pode começar a efetuar pagamentos, realizar transferências entre contas correntes, ter acesso a extratos, entre outras facilidades, tudo de forma online. Desta forma, o responsável pelo financeiro e os funcionários ganham tempo, pois não serão mais necessárias idas ao banco a todo o momento para realizar algumas tarefas, que agora poderão ser feitas em frente à tela do computador. Mas toda a comodidade não está disponível apenas nos dias úteis. Nos finais de semana, quem desejar poderá usufruir de todas as facilidades que o programa oferece.

grey GERENCIADOR FINANCEIRO BB   BANCO DO BRASIL

A empresa pode decidir os níveis de acesso a que cada funcionário ou colaborador da empresa terá direito através das chaves fornecidas pela agência. Quando a empresa faz o cadastro na agência, apenas uma pessoa recebe a chave e a senha inicial de acesso. E somente esta pessoa poderá definir o acesso a que outras pessoas terão direito e fornecê-las senhas. Desta maneira, os dados referentes à gerência ou à direção só poderão ser acessados por pessoas autorizadas para tal.

É possível ainda instalar o aplicativo em aparelhos portáteis como Iphone, Ipod Touch e Ipad e cadastrá-los. Desta forma, quem utiliza os serviços do Gerenciador Financeiro poderá fazê-lo também dentro do carro ou em viagens.

Mas não são apenas as empresas e seus funcionários que podem utilizar os serviços do Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil. Foi criado também o Gerenciador Financeiro Pessoal que permite que qualquer pessoa organize e planeje o orçamento, controle suas finanças e as despesas dos cartões de crédito e débito, administre os gastos com necessidades básicas e organize os dados para o imposto de renda. Quem não entende muito de números, contas e afins tem à sua disposição gráficos que podem ser visualizados na página do gerenciador, desta forma, fica muito mais fácil entender os gastos e as despesas.

Para ter acesso ao Gerenciador Financeiro Pessoal, basta o cliente do banco acessar sua página personalizada. Não é necessário instalar nenhum dispositivo e também não há necessidade de se preocupar com a segurança, pois todos os dados são mantidos em sigilo.

GERENCIADOR FINANCEIRO BB – BANCO DO BRASILhttps://office.bancobrasil.com.br/office/




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!