GEELY MOTORS DO BRASIL – MONTADORA CHINESA GEELY CHEGA AO BRASIL

Autor: G. Produções
Publicado em: Carros

GEELY MOTORS DO BRASIL – Depois de muitas outras indústrias e empresas chinesas que se instalaram com sucesso em muitos países em expansão e com um grande mercado consumidor, o que é o caso do Brasil. Agora, um dos 10 maiores conglomerados da indústria automobilística na china, o Zhejiang Geely Holding Group Co. Ltd chega ao Brasil e à Índia, a fim de aproveitar o crescimento rápido desses países e esperando sucesso absoluto na concorrência com as montadoras tradicionais que atuam nesses países.

grey GEELY MOTORS DO BRASIL   MONTADORA CHINESA GEELY CHEGA AO BRASIL

A sede original do grupo está localizada em Hangzhou, capital da província de Zhejiang, onde as primeiras fábricas foram instaladas para depois se espalhar por todo o país, conquistando um número incrível de consumidores e fazendo fortuna em poucos anos de atividade. As suas unidades estão localizadas atualmente em Linhai, Ningbo, Xangai, Lanzhou e Xiangta,, e a capacidade anunciada dessas indústrias é de 300.000 veículos completos, 300.000 motores e 300.000 transmissões.

A montadora fabrica cerca de 30 modelos de automóveis em mais de 8 séries, e ainda oito séries de motores distintas para cada carro que produz. No seu país original o Zhejiang a Gelly possui uma rede com mais de 500 lojas em franquia, e mais de 600 pontos de atendimento ao consumidor, que fazem dela uma das maiores redes automobilísticas do mundo. Mesmo com todos os rumores e toda a especulação sobre a chegada do grupo industrial ao Brasil, não há informações oficiais sobre a produção, acordos e benefícios oferecidos pelo governo brasileiro. Esses acordos entre a montadora e o governo brasileiro definirão a linha de produção principal, os preços dos carros e principalmente o local do estabelecimento da indústria no Brasil.

Em breve esses acordos vão ser anunciados pela empresa e a divulgação dos novos produtos começará em breve, o que promete acender ainda mais a concorrência no setor automobilístico no Brasil, mas dessa vez essa concorrência chegando a outro patamar, aonde veículos completamente diferentes e com outros recursos chegam aos nossos consumidores.

Essa nova chegada ao nosso mercado pode ser o início de novas relações entre consumidores e também uma mudança de referência do nosso público com relação a veículos, itens de série e principalmente de preços estabelecidos entre veículos novos e seminovos.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!