PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





GANHAR DINHEIRO ONLINE SEM BLOG

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro ,Internet

GANHAR DINHEIRO ONLINE SEM BLOG

Mesmo que se fale muito nas oportunidades que ter um blog na internet oferece aos seus proprietários, pois as chances de ganhar dinheiro com eles são reais, existem outras maneiras de gerar renda de forma virtual. Se você não quer ter um site próprio, mas deseja saber como ganhar dinheiro online sem blog, algumas dicas serão muito úteis.

Dicas para ganhar dinheiro pela internet sem blog ou site

Se você gosta de escrever, tem essa habilidade e tempo, pode se tornar um redator web escrevendo para diversos sites e blogs, sem necessariamente ter o seu próprio endereço eletrônico. Existem muitas plataformas, atualmente, que contratam os serviços de redatores web e mesmo profissionais avulsos que busquem alguém para escrever para os seus sites.

Esse contato pode ser direto com o contratante ou por meio de sites que funcionam como classificados. Exemplos são os sites http://www.getninjas.com.br e http://www.prolancer.com.br. Basta se inscrever neles, adicionar informações ao seu currículo online e esperar pelas oportunidades. Mas isso é apenas a ponta do iceberg e existem muitas outras maneiras de como ganhar dinheiro online sem blog.

Outra dica é respondendo pesquisas online, através de sites que são contratados por uma série de empresas, para realizarem pesquisas de mercado. Ao ser qualificado para uma pesquisa e respondê-la você ganha pontos ao final dela, os quais podem ser revertidos em dinheiro ou em prêmios, assim, pode trocar os pontos por uma série de produtos.

Alguns sites de pesquisa são: http://www.mundodeopinioes.com.br, http://www.opinioesdevalor.com.br, http://www.nicequest.com, http://br.toluna.com, http://www.thepanelstation.com, entre muitos outros. Para começar a responder os questionários, faça a sua inscrição e aguarde que as pesquisas são enviadas por e-mail.

Mesmo sem ter blog você pode participar de outras formas de ter uma renda no mundo virtual. Uma delas é oferecendo o seu serviço por meio das agências de trabalho virtuais que funcionam como intermediárias entre quem oferece um serviço e quem procura por um trabalho. Algumas funções são bastante requisitadas, como web design, programadores de informática, projetistas, fotógrafos e outros.

Também funciona por meio do cadastro em sites onde você deve preencher um currículo que ficará online. O já citado http://www.prolancer.com.br conta com trabalhos em diversas dessas áreas, além do http://www.freelancenow.com.br e muitos outros. Você também pode ganhar dinheiro importando produtos e revendendo e nem sempre é preciso ter um blog ou loja virtual.

Para tanto, basta usar sites como http://www.olx.com.br, http://www.mercadolivre.com.br ou http://www.ebay.com para revender o que você comprar de outros países. Hoje em dia, muitas pessoas ganham dinheiro dessa forma, sendo que alguns dos produtos que mais vale a pena revender são os eletrônicos, celulares, roupas, perfumes, relógios, entre outros.

Para entrar nessa, entretanto, é preciso entender como funciona todo o procedimento de importação. É preciso ainda buscar fornecedores de confiança e conhecer as formas mais seguras de negociação.

Essas são algumas das mais conhecidas formas de ganhar dinheiro online sem necessariamente ter que manter um blog ou um site na rede. Aproveite para conhecer os métodos e descobrir se tem o perfil para trabalhar em alguns deles.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!