PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





GANHAR DINHEIRO CUIDANDO DE BICHOS DE ESTIMAÇÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro

GANHAR DINHEIRO CUIDANDO DE BICHOS DE ESTIMAÇÃO

Ganhar dinheiro cuidando de bichos de estimação é uma opção para quem deseja investir no ramo dos pets. Quem gosta do convívio com os animais poderá não apenas ter uma profissão prazerosa como também obter bons lucros ao final do mês de acordo com o seu negócio. Uma forma bastante simples de ganhar dinheiro cuidando de bichos de estimação é oferecendo o serviço de passeador de cães.

Com o estilo de vida moderno de muitas pessoas, que não têm tempo de saírem com os seus animais de estimação, e sendo o cão um animal que exige esse cuidado, é possível criar uma clientela fiel. Essa função combina bem com pessoas que buscam uma renda extra, mas você pode em pouco tempo preencher todo o seu tempo com a atividade e se dedicar somente a ela.

Comece oferecendo o serviço a amigos, já que o boca a boca nesse ramo é valioso. Nesse sentido, outra dica de como ganhar dinheiro cuidando de bichos de estimação é oferecer os seus serviços para cuidar dos animais enquanto os donos estiverem viajando. Já que deixar os pets em um tipo de hotel nem sempre é fácil, seja pelo alto preço cobrado, ou porque nem todos os animais se adaptam à estadia, é a sua oportunidade de gerar uma renda extra, inclusive nos meses de férias.

Mais dicas de como ganhar dinheiro cuidando de bichos de estimação

Você também pode ganhar dinheiro cuidando de bichos de estimação ao abrir uma clínica veterinária. Mesmo não sendo o profissional da área, você pode administrar o negócio e contratar profissionais capacitados. Junto ao atendimento veterinário aos animais, disponha de serviços de banho, tosa e outros, que são muito procurados por quem possui animais de estimação. Tenha ainda uma pequena loja com acessórios para os bichanos.

Outra área que pode gerar bons lucros é investimento em um empreendimento de entretenimento animal. Nesse sentido, você pode tanto abrir uma estúdio fotográfico que tenha como público-alvo os animais de estimação e seus donos, quanto fazer fotos de animais para a confecção de calendários, camisetas e outros produtos promocionais.

Outra dica é se tornar um adestrador de animais. Para tanto, é preciso se capacitar para a função, e depois atuar em locais que ofereçam o serviço de conselheiro em obediência animal ou mesmo oferecer o seu trabalho de modo freelancer. Esse serviço pode ser aliado, inclusive, ao passeador de cães, o que vai proporcionar um diferencial para a sua ocupação.

Já quem atuar na venda de produtos para animais de estimação pode fazer parcerias com lojas e/ou fabricantes de suprimentos e medicamentos. Além de vender o produto, você pode ser a pessoa que vai realizar a entrega e mesmo ensinar os procedimentos para o uso do remédio. Lembre que nem sempre os donos dos bichanos têm a habilidade necessária para fazer tal procedimento.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!