PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





GANHAR DINHEIRO COM FRANQUIA VIRTUAL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro ,Mercado, Negócios e Empresas

GANHAR DINHEIRO COM FRANQUIA VIRTUAL

Com um investimento de até 50 mil reais, é possível ter o seu próprio negócio, com lucros altos e ainda trabalhar na sua casa. Essas são algumas das vantagens oferecidas aos empreendedores que aderem às franquias virtuais, onde se trabalha com uma marca já reconhecida, prestando serviços para sua matriz e atendendo a um público mais próximo. A vontade e o dinheiro não são suficientes para fazer esse negócio vingar, mesmo estando em alta. Mas como ganhar dinheiro com franquia virtual?

Veja como ganhar dinheiro com franquia virtual

1. Tempo é dinheiro

Organizar seu tempo é essencial para que sua franquia decole. Sendo dono do seu próprio negócio, você será responsável pela administração de horários para que possa, todos os dias, trabalhar de forma saudável e suficiente, para alcançar metas e lucros.

Mantenha uma agenda de responsabilidades para os seus dias, e faça de tudo para cumpri-las nos horários determinados. A organização de horários é um método que ajuda a manter exatamente um horário para concentração no trabalho, e ainda sobra espaço no dia para cuidar da casa e da família, para se alimentar e dormir bem, sem atrapalhar a rotina.

2. Foco e concentração

Uma ajuda na concentração diária é, além de estabelecer horários flexíveis, manter um local especial na casa para executar o seu trabalho. Se tiver mais de uma pessoa com computador na casa, tenha um só seu, para guardar o conteúdo do seu trabalho, além de uma impressora, uma conexão de internet estável, e uma mesa espaçosa com cadeira confortável.

Isso vai custar um valor a mais de investimento, além da compra da franquia em si, mas vai ajudar na organização e, consequentemente, vai te auxiliar na manutenção do fluxo do seu trabalho. Além disso, procure sempre manter esse ambiente confortável, pois a ideia de trabalhar em casa é justamente fugir do ambiente pesado do trabalho, certo?

3. Prestação de serviços

As franquias instaladas em casa e com maior demanda e lucros têm sido as que oferecem prestação de serviços, como vendas, entregas, transporte de móveis, atendimento médico, agências de turismo, aulas particulares, entre outros. A maioria delas exige especialização ou experiência do futuro franqueado no ramo escolhido. Se você encontrar uma em que está capacitado para trabalhar, tente investir nessa.

4. Não se limite, cresça

Sim, é possível crescer mesmo com uma franquia dentro de casa. Se esse for o desejo do franqueado, é possível trabalhar até para que a loja se torne física. É importante pensar que o seu negócio pode, e merece crescer. E nunca se limitar somente ao home office, e focar no crescimento financeiro.

Para tanto, quem deseja expandir e sair de casa, além de tempo, dinheiro e dedicação investidos, também será necessário muito comprometimento para conquistar a confiança da matriz de cuja franquia surgiu.

Basta se empenhar para ganhar muito dinheiro com uma franquia virtual.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!