PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





GANHAR DINHEIRO COM FRANQUIA EM CASA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro ,Mercado, Negócios e Empresas

GANHAR DINHEIRO COM FRANQUIA EM CASA

As franquias em casa têm atraído cada vez mais pessoas, que têm o desejo em comum de se tornarem empreendedoras e conseguirem administrar uma vida de negócios lucrativos com os afazeres de casa; isso porque as empresas têm facilitado a versão home office de seus afiliados. Mas você sabe como ganhar dinheiro com franquia em casa?

O investimento máximo para esse tipo de negócio é de 50 mil reais, sem contar a possível necessidade da criação de um espaço na casa somente para o trabalho, além de uma boa conexão de internet para que o trabalho funcione sem falhas.

Mas saiba que é necessário muito mais do que parte do seu tempo e dinheiro nesse método lucrativo. Os franqueados que trabalham com home office têm o desafio de equilibrar trabalho e vida pessoal no mesmo ambiente, a ainda cumprir metas para a matriz do negócio.

Veja como ganhar dinheiro com franquia em casa

1. Organize seu tempo

Como dizem no mundo dos negócios: tempo é dinheiro. Por isso, não perca seu tempo se deixando levar por distrações só por estar trabalhando em casa. Coloque seus horários estabelecidos em uma agenda, de modo que você possa ter horas suficientes para trabalhar, priorizando o cumprimento de tarefas e metas diárias para que seu trabalho possa fluir em um bom ritmo.

Organize os seus afazeres em casa, sem precisar abrir mão de boas horas de sono. Trabalhe de modo a não precisar fazer horas extras no fim de semana e ter seus horários de lazer com a família e os amigos, completando seu trabalho nos momentos definidos anteriormente.

2. Muita concentração

Se você não se concentrar, não vai conseguir cumprir suas metas diárias, lego, trabalhe num local suficientemente confortável, mas sem muitas características de casa. No nome home office, você precisa manter um escritório em casa, e, em um escritório, você não pode interromper tarefas do seu trabalho para se distrair com coisas da casa.

Se possível, não divida seu computador de trabalho com outros moradores da casa. Além disso, tenha o seu próprio material de trabalho, e, se precisar, tenha uma impressora,  um telefone ou um tablet só para seus serviços, não misturando as coisas.

3. Considere a prestação de serviços

As empresas de prestação de serviço são as principais investidoras no método franquia home office, pois podem contar com profissionais que estendam suas atividades em outras cidades ou mesmo outros países. No quesito prestação de serviço estão atividades como entrega e distribuição de mercadorias, atendimento médico ou especializado, aulas particulares, vendas e agências de turismo.

Para exercer determinadas funções, a empresa matriz exige do candidato a franqueado uma formação ou conhecimento mínimo no negócio. Tente encontrar um ramo no qual você já tenha capacitação e experiência, e invista no tipo de trabalho que mais dá lucro a franquias.

Siga nossas dicas para lucrar com uma franquia trabalhando em casa.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!