PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





GANHAR DINHEIRO AO REVENDER PRODUTOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro

GANHAR DINHEIRO AO REVENDER PRODUTOS

Ao saber as melhores formas de ganhar dinheiro ao revender produtos, você pode aumentar exponencialmente as suas chances de gerar bons lucros ao final do mês. As possibilidades de ter o próprio negócio foram facilitadas pela internet, principalmente se você tiver um e-commerce para revender mercadorias.

Além das lojas virtuais, existem outros canais para promover mercadorias diversas, como o Mercado Livre e outros portais que funcionam para divulgar produtos. Saber quais são esses canais é o primeiro passo para ganhar dinheiro ao revender produtos pela internet. Para ter uma ideia de como está o mercado e as maiores tendências, revender mercadorias importadas um negócio que se mostra cada vez mais rentável.

Como os preços de uma série de itens, como roupas, perfumes, relógios, acessórios para carros e, principalmente, celulares e eletrônicos, são muito mais baratos em outros países, se comparados aos valores praticados no mercado nacional, é muito lucrativo comprar tais produtos de países como China e Estados Unidos, para depois revender os itens

Para ter sucesso nesse negócio, entretanto, é fundamental que você esteja a par de todos os trâmites que envolvem a importação de mercadorias. A dica é começar com poucas unidades de um produto e revender pelo Mercado Livre. Assim, você experimenta a prática, confere as vantagens e se planeja para atuar no mercado.

Muitos empreendedores virtuais apostam em e-commerce para revender produtos e obtêm muito sucesso, pois contatando os fornecedores certos, promovendo os seus produtos para o público-alvo e se planejando com muita organização, é possível gerar ótimos lucros. Mas essa é apenas uma das formas de ganhar dinheiro ao revender produtos.

Dicas de como ganhar dinheiro ao revender produtos

Na hora de pensar em revender produtos, também é possível apostar em outros segmentos, como abrir uma franquia, já que em muitas delas os produtos são adquiridos prontos e revendidos. Claro que é preciso de um investimento maior, como alugar uma loja física, contratar uma equipe, etc. Mas existem muitos benefícios ao apostar nesse ramo.

O número de marcas interessadas em abrir novas franquias pelos estados brasileiros vem crescendo desde que o Brasil foi divulgado como o país escolhido para sediar a Copa 2014. Muitos empresários voltaram sua atenção para nós, aumentando as opções de franquias para abrir no país. O ramo das franquias conta com muitas vantagens, entre elas, destaca-se a possibilidade de revender um produto que já é conhecido e tem uma clientela fiel, além de que algumas marcas oferecem todo o apoio necessário para as novas lojas.

Você também pode revender o produto que um amigo ou conhecido fabrica, como bijuterias, doces, artesanato, roupas e calçados. Nem todo mundo sabe promover o seu próprio produto, mas ao conhecer as formas de fazer isso, você pode propor uma sociedade, aumentando a sua chance de lucrar com a revenda.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!