PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FRANJA FALSA – COMO USAR, PREÇO, ONDE COMPRAR, BENEFÍCIOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos

BENEFÍCIOS DA FRANJA FALSA – Depois das famosas aparecem em público com franjas fakes, o acessório virou moda entre as mulheres que sempre sonharam ter uma franja, mas ou não tiveram coragem de cortar as madeixas ou o cabelo não é propício para ter franja. Os benefícios da franja falsa também são grandes para quem deseja apenas mudar o look por algum tempo ou mesmo pelas mulheres que não tem paciência de arrumaram sempre a sua franja.

Quando o cabelo não é liso e a franja fica rebelde, é necessário investir mais tempo para deixá-la em ordem. Já a franja falsa é muito prática de usar e pode ser encontrada em uma série de tons, uma vez que você deve escolher uma que tenha fios que sejam idênticos aos seus, só assim a sua franja fake vai parecer bem real. Uma dica para aproveitar ao máximo os benefícios da franja falsa é tingi-la com a cor do seu cabelo, assim, é garantido que o acessório não vai destoar dos seus fios originais.

FRANJA FALSA - COMO USAR, PREÇO, ONDE COMPRAR

Como usar franja falsa

Para saber como usar franja falsa é preciso seguir algumas dicas, como deixar o cabelo bem liso e repartido ao meio na hora de aplicá-la. Além disso, os seus fios devem estar limpos e o melhor é evitar penteados, porque a franja falsa funciona melhor com os cabelos soltos. Depois de preparar o cabelo para aplicar o acessório, basta usar as presilhas, no estilo tica tac, para fixá-la no topo da cabeça.

A franja fake recebe ainda fios laterais mais compridos, os quais se misturam com as mechas da frente e resulta num visual muito natural. Para finalizar, você pode pentear ou usar uma escova, mas com muita delicadeza.Para ficar bem escondida a presilha, abaixe a cabeça e jogue o cabelo para frente, depois prenda as extensões na raiz.

Preço e dicas para usar franja fake

A franja fake pode ser encontrada com fios naturais, sintéticos ou mistos, sendo que pela Internet você encontra modelos que variam de R$ 15,00 a R$ 75,00, conforme a sua composição. Embora os penteados complexos não sejam indicados, é possível variar o visual com a franja de mentira, como usar rabo de cavalo alto, um coque baixo ou trança. Uma faixa ou tiara também caem super bem com a falsa franja.

Lave a franja a cada cinco usadas em média, mas se precisar, não evite em lavar antes, de preferência com xampu neutro, enxague com água fria e deixe secar naturalmente. Embora as franjas com cabelos artificiais sujem menos, também é preciso lavá-las.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!