PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FRANJA CERTA PARA CADA TIPO DE ROSTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

FRANJA CERTA PARA CADA TIPO DE ROSTO – A franja está em evidência nas novelas, nos tapetes vermelhos mundo afora e também nas ruas, fazendo par com os cabelos das reles mortais. Este estilo de corte de cabelo será o hit da próxima estação e tem tudo para ser o mais pedido nos salões de beleza quando o verão 2012 chegar. A franja pode ser dos mais variados tamanhos e cortes, e cada um deles combina com um tipo diferente de rosto.

Qualquer mulher pode ter franja se quiser, mas é recomendável escolher aquela que combine com o rosto e também com a personalidade. Além disso, vale avaliar se você está pronta para passar horas com o secador em punho para ajeitá-la do jeito certo e também se ela se adaptará com seu estilo de vida.

FRANJA CERTA PARA CADA TIPO DE ROSTO

Quem tem rosto oval pode comemorar, pois qualquer tipo de franja combina. Entre as opções que as sortudas têm à disposição estão a franja reta, a meia-lua, que é como a reta, com a diferença de que é um pouco maior nas laterais, a lateral e até a longa.

Quem tem o rosto redondo deve fugir das franjas retas, que evidenciam ainda mais o formato do rosto, e optar pelas franjas laterais, de preferência desfiadas, que alongam a face e ainda desviam a atenção para o formato do rosto.

Aquelas com rosto quadrado têm duas ótimas opções de franjas a escolher. Quem tem este tipo de rosto pode optar pela franja longa, que deve ser jogada para o lado, suavizando assim o formato da face ou então optar pela franja meia-lua, que é parecida com a reta, com a única diferença de que é mais comprida nas laterais.

Os rostos triangulares pedem franjas desfiadas, que garantem leveza para os fios. Já quem possui um rosto comprido, normalmente com uma testa mais larga, pode escolher a franja reta, que ao mesmo tempo em que esconde a testa, deixa o rosto em evidência.

É sempre importante lembrar também que madeixas oleosas e franja não combinam, uma vez que ao menor descuido os fios mais curtos da franja começam a ficar com um aspecto grudento. Além disso, quem tem os cabelos crespos deve escolher as franjas mais longas, de preferência laterais, visto que a reta e a meia-lua não ficam com um aspecto legal.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!