FOTOS FAKE – PERFIS FAKES PARA ORKUT

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Internet

FOTOS FAKEPerfis Fake de Orkut são moda no país.

grey FOTOS FAKE   PERFIS FAKES PARA ORKUT

FOTOS FAKE – Muitas vezes ao navegar por redes sociais, você se depara com a foto de um homem ou mulher simplesmente perfeita (o), daquelas que você se apaixonaria facilmente. Ao tentar se comunicar, pode até receber uma resposta. Foi fácil demais, e tudo que é muito fácil é de se desconfiar. É muito provável que seja mais um perfil "fake", que é cada vez mais usado pelos internautas.

As razões de um perfil falso em redes sociais como Orkut, por exemplo, podem ser tanto para brincar como para enganar alguma pessoa, vai depender das intenções da verdadeira pessoa, que geralmente é muito mais feia do que a foto de seu perfil fake aparenta.

Existem sites que inclusive possuem dezenas de avatares para que você possa criar o seu perfil fake, nenhuma delas com pessoas feias, afinal, feiura é algo que não existe em um perfil fake. Entre uma pessoa bonita e outra feia, qual vocês preferem (não incluindo a beleza interior na história)?

Outra razão pela possível existência de perfis fake em redes sociais é a proteção à privacidade. Nesses casos as informações do perfil da pessoa se descrevem perfeitamente com o que a pessoa realmente é, exceto uma coisa: A foto do indivíduo. Podem ser pessoas tímidas ou complexadas com alguma coisa em seus rostos, por isso colocam fotos fake de pessoas bonitas para atrair a atenção de alguém.

Isso é prejudicial, se a pessoa quer estabelecer uma relação verdadeira de amizade, ou amor, pois mostra que a pessoa já não é confiável, e pode estragar tudo. Então, tomem muito cuidado ao aceitar novas amizades na internet apenas pela "aparência" da pessoa. Ou se você quiser criar um perfil fake para espionar alguém, esteja ciente das consequências.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!