PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FORMAS DE ECONOMIZAR DINHEIRO AO SAIR À NOITE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

FORMAS DE ECONOMIZAR AO SAIR À NOITE – Para algumas pessoas dia de balada são todas as noites, mas haja bolso para sustentar tanta festa assim. Você pode não ir para a balada sempre, mas gosta de fazer outros programas, como jantar fora, ir ao cinema, no teatro, shows, no shopping, nos barzinhos e quando vê nem bem chegou o meio do mês, a grana já está no fim.

FORMAS DE ECONOMIZAR DINHEIRO AO SAIR À NOITE

Por isso, é necessário que você conheça as formas de economizar ao sair à noite e, em especial,como economizar na balada, pois é ela a grande vilã, onde mais dinheiro se gasta. Para não ter que ficar em casa chupando o dedo depois que o dinheiro acabar, confira as dicas para saber como gastar menos e se divertir:

1. Organize-se: saber com antecedência onde será a festa está entre as formas de economizar ao sair à noite. Muitas festas quando são divulgadas contam com lista, assim, você pode acrescentar o seu nome e dos amigos para pagar menos na entrada, sendo que isso, em geral, deve ser feito até o dia que antecede a balada. Além disso, algumas festas mesmo sem lista têm o preço da entrada mais barato se você chega mais cedo.

2. Faça o aquecimento em casa: chamar os amigos para beber em casa antes de sair é uma forma de como economizar na balada. Assim, na festa, você vai gastar menos, onde as bebidas são mais caras. Cada um pode levar uma bebida, mas não percam a hora para não chegar muito tarde na balada e perder os descontos.

3. Não vá de táxi: se você estiver com os amigos, ou mesmo sozinha, melhor do que pegar táxi é pegar o ônibus para a balada, outro motivo para não chegar muito tarde. Se você ficar até o final da festa, por volta das 5 horas da manhã, também é possível que consiga pegar um ônibus na volta de casa.

4. Escolha o dia certo: oura maneira de como gastar menos e se divertir à noite é indo no cinema nos dias de descontos ou se você é estudante, ter em mãos a carteirinha sempre, já que estudantes pagam meia entrada. O mesmo acontece nos teatros e shows.

5. Confira os preços: no barzinho ou na balada, sempre olhe os preços das comidas e bebidas no cardápio e avalie a opção que tenha o melhor custo benefício.

6. Cuidado com os caloteiros: não caia na lábia dos amigos caloteiros, se você sabe que a pessoa não vai pagar depois, diga que tem apenas o seu dinheiro que vai gastar contadinho.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!