FLAMENGO 2014, CONTRATAÇÕES, ELENCO, ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Futebol

FLAMENGO 2014 – A diretoria do Flamengo espera fazer um bom investimento no fortalecimento do elenco para o próximo ano, já que vencendo a Copa do Brasil o time ganhou o direito de disputar a Copa Libertadores. Por conta disso, algumas peças de nome deverão ser contratadas para o Flamengo 2014.  A ideia é que também se valorize mais as categorias de base, utilizando os jogadores revelados no clube para compor o elenco e, aos poucos, serem lançados entre os titulares.

Devem ser montados dois times distintos. Um, mais forte e com os principais nomes do elenco, para a disputa da Copa Libertadores. O segundo, que terá reservas e boa parte dos atletas revelados pelo clube, para jogar o Campeonato Carioca. Essa segunda equipe será uma chance para atletas que não vinham tendo oportunidades.

grey FLAMENGO 2014, CONTRATAÇÕES, ELENCO, ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Emprestados a Portuguesa e São Paulo, respectivamente, em 2013, o volante Muralha e o atacante Negueba já foram comunicados que permanecerão no time carioca. Jogadores que iniciaram bem o Campeonato Carioca do ano passado e foram perdendo espaço também serão aproveitados, como  o meia Rodolfo e do atacante Rafinha.

Além de aproveitar os atletas revelados nas categorias de base, o Flamengo espera acertar o mais rapidamente possível algumas pendências envolvendo o atual elenco. A ideia da diretoria é ter a maior parte do elenco fechada em 6 de janeiro, quando está prevista a reapresentação do plantel e o início da preparação para os torneios do primeiro semestre.

Nos últimos dias, o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, teve seu nome especulado como o primeiro reforço do clube rubro-negro para a disputa da Copa Libertadores. O volante Feijão, revelação do Bahia, também poderia vir para a Gávea em troca do atacante Gabriel que não se firmou na equipe carioca.

O lateral direito Léo Moura também deve assinar seu último contrato com o clube e outro jogador para a posição pode ser contratado, porque os treinadores que dirigiram o clube em 2013 tiveram que recorrer a improvisações em diversas oportunidades em que o titular não esteve disponível.

Fagner, que defendeu o Vasco, é um nome que agrada à comissão técnica rubro-negra. Ele está emprestado pelo Wolfsburg, da Alemanha, até o final de dezembro e o clube de São Januário já deixou claro que não se interessa pela permanência do jogador, o que pode facilitar seu ingresso no Flamengo. O meia Cícero, destaque do Santos, no último Campeonato Brasileiro, também está na lista elaborada por Jayme de Almeida, mas os próprios dirigentes rubro-negros acham pouco provável que ele seja liberado pelo clube de Vila Belmiro.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!