PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FIM DO MEGAUPLOAD.COM E PRISÃO DO SEU FUNDADOR

Autor: Lay
Publicado em: Internet

FIM DO MEGAUPLOAD.COM – Um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos de todo o mundo, o Megaupload, foi retirado do ar no dia 19 de janeiro de 2012. Saiba que o fundador da companhia e diversos dos seus executivos foram acusados em formalidade de violar as leis antipirataria nos Estados Unidos, de acordo com maiores informações dos promotores federais do país.

FIM DO MEGAUPLOAD.COM E PRISÃO DO SEU FUNDADOR

Vale citar que a acusação alega que o Megaupload.com causou aos detentores de direitos autorais, um valor maior que US$ 500 milhões em prejuízo por tornar mais fácil a pirataria de filmes, entre outros tipos de conteúdo. Kim Dotcom, o fundador do site, conhecido também como Kim Schmitz, e outros três executivos da empresa foram presos na Nova Zelândia.

Saiba que o Megaupload é único não apenas por causa do seu enorme volume de download, mas também pelo apoio que conta das celebridades e dos músicos famosos, que normalmente são vistos como as maiores vítimas da violação das leis antipirataria. Antes de ser retirado do ar, o Megaupload trazia o apoio de nomes renomados como a socialite Kim Kardashian.

Sobre o Megaupload.com:

Com o slogan "Serviço líder de entrega e armazenamento online", o Megaupload era um serviço multilíngua de upload de arquivos e de download e pertence à Megaupload Limited, uma empresa com sede em Hong Kong. A empresa foi acusada por crimes como lavagem de dinheiro e crimes de pirataria, e foi fechado pelo FBI em 19 de Janeiro de 2012.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!