FILME GATO DE BOTAS – WWW.GATODEBOTASOFILME.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Filmes

FILME GATO DE BOTAS – Estréia no dia 9 de dezembro de 2011, no Brasil o filme Gato de Botas interpretado por Antonio Bandeiras. O site e o trailer da animação já foram divulgados e você pode acessar pelo link: http://www.gatodebotasofilme.com.br/. Apesar do conto do Gato de Botas ser antigo, 1967, a história promete inovar na grande tela do cinema.

grey FILME GATO DE BOTAS   WWW.GATODEBOTASOFILME.COM.BR

Ao assistir o filme, ou mesmo ao consultar o trailer não pense que é mera semelhança com o Gato hispânico que apareceu no filme Shrek. Inclusive, esse foi um dos grandes motivos para o lançamento do filme, já que o Gato de Botas roubou a cena nas aparições realizadas na série de filmes do Shrek.

A história se passará num período que antecede o primeiro Shrek. E mostra um plano de assalto do gato para roubar a famosa gansa que bota ovos de ouro, muito conhecida nas das fábulas infantis. O Gato de botas terá a ajuda de seus companheiros, metidos a comparsas: Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek).

Na nova versão do filme, a canção tema é I Know You Want Me, interpretada pelo rapper Pitbull. A direção é Chris Miller, o mesmo diretor do Shrek Terceiro.

Para quem não conhece, a versão original da história é de um moleiro que possuía três bens: um moinho, um burro e um gato. Antes de morrer, o homem decide repartir igualmente entre seus três filhos. No entanto, o filho mais novo, que recebeu o gato, se sentiu injustiçado por receber o gato como herança, mas o bichano se mostrou um amigo leal que valia bem mais que as outras riquezas.

Ou seja, percebe-se pela sinopse do conto e pelo resumo do filme que a história foi totalmente modificada, mas não se pode negar que o gato está muito mais engraçado.

A dúvida que fica no ar é se novas versões de histórias infantis serão regravadas nos próximos anos. Afinal Shrek não fez uma releitura de personagem apenas do gato de botas, mas também de histórias como: Os Três Porquinhos; Robin Hood; Pinóquio, entre outros. Além disso, referências cinematográficas e literárias, de Matrix a Charlies Dickens, também estiveram presentes na animação.

FILME GATO DE BOTAShttp://www.gatodebotasofilme.com.br/




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!