PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FESTA DE 15 ANOS – BAILE DE DEBUTANTE – ECONOMIZAR COM A FESTA DE 15 ANOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Informações Gerais

A Festa de 15 anos é ainda muito desejada pelas adolescentes, mas a família nem sempre tem como pagar um tradicional baile de debutantes nos clubes da cidade, muito menos bancar uma pessoa ou empresa para organizar tudo. Mas com um pouco de tempo e disposição, é possível organizar por conta própria a Festa de 15 anos, assim, ela sai mais em conta para o bolso e do jeitinho que se quer.

Para a Festa de 15 anos sair mais barata, é possível economizar no aluguel, talvez um dos itens mais caros na hora de organizar uma festa. Usar o salão de festas do prédio, da casa de um amigo, ou mesmo, a garagem da casa, caso essa contar com um pátio grande podem ser boas opções.

FESTA DE 15 ANOS - BAILE DE DEBUTANTE - ECONOMIZAR COM A FESTA DE 15 ANOS

Quanto à roupa, alugar sempre sai mais em conta do que mandar fazer ou comprar. A antecedência na organização sempre é um item essencial para uma Festa de 15 anos e se a procura pelo vestido não for em cima da hora, será possível procurar em lugares diferentes até encontrar os mais bonitos modelos com os melhores preços.

Em relação ao buffet, a mãe da aniversariante ou quem estiver organizando a festa pode encomendar salgadinhos, docinhos e a torta com aquela senhora do bairro que sempre faz deliciosas encomendas pelos melhores preços. Não precisa nada ser sofisticado, basta ser gostoso que vai agradar a todos os convidados.

Outro item que é possível economizar bastante é com o DJ da festa. A debutante certamente tem aquele amigo que gosta de dar um de DJ nas festas. Com um laptop e muitas músicas é possível fazer uma trilha sonora para toda a festa. Para que o som não fique baixo, dependendo apenas do computador, uma caixa de guitarra ou baixo já vai ajudar para o som ficar bem mais alto.

Já os convites não têm mistério, a própria debutante pode preparar um modelo no computador e enviar aos convidados por e-mail. Existem diferentes rituais para celebrar os 15 anos, como o bolo vivo, a valsa, etc, para saber qual a ordem de cada coisa, a Internet também vai ajudar, pois existem sites que explicam como funciona cada uma das partes de uma Festa de 15 anos.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!