PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FEIRINHA DA MADRUGADA NO BRÁS – SÃO PAULO – SP, ENDEREÇO, HORÁRIOS E INFORMAÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

FEIRINHA DA MADRUGADA NO BRÁS – SÃO PAULO – SP, ENDEREÇO, HORÁRIOS E INFORMAÇÕES

A região do Brás, na capital paulista, reúne uma série de vendedores dos mais diversos produtos que, diferentes de muitos outros, não atendem apenas dentro do horário comercial. Ficou interessado? Saiba tudo sobre a Feira da Madrugada – Brás – São Paulo – SP, endereço, horários e informações.

A Feirinha da Madrugada, como também é conhecida, é uma alternativa para as pessoas que estão trabalhando quando o comércio formal costuma abrir as suas portas. Embora seja realizada em toda a região do Brás, a sua maior concentração se localiza nas seguintes ruas: Oriente, São Caetano e Monsenhor de Andrade.

As travessas dessas ruas principais da feira também recebem os comerciários. É possível adquirir produtos do local de segunda-feira a sábado, sempre das 3h às 10h. Diferente de antigamente, agora, os vendedores da Feira da Madrugada não estão mais na rua, e sim, nos estacionamentos onde as bancas ficam. Há também shoppings da região que funcionam no mesmo horário.

Porém, algumas lojas têm horário de funcionamento estendido até o fim do horário comercial. Além disso, em alguns feriados, a Feirinha funciona normalmente, mas para ter certeza e sempre conferir as últimas notícias é possível acompanhar a Feira no Facebook, no link www.facebook.com/pages/Feirinha-da-Madrugada/278841105476461.

Feira da Madrugada no Brás em São Paulo – SP, endereço, horário e informações

A Feirinha da Madrugada já completou uma década de existência, sendo que antes ela acontecia na Rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Entre os produtos que os consumidores podem encontrar estão principalmente roupas, lingeries, perfumes, bonés, bolsas e demais acessórios.

Os preços acessíveis é uma das melhores atrações da Feirinha, sendo que no local é possível encontrar produtos de fabricação própria, que vendem tanto no varejo quanto no atacado. Pessoas de outros estados chegam todos os dias em excursões na Feira da Madrugada, sendo que muitas delas compram para revender na sua cidade.

Municípios da onde saem excursão para a Feirinha são as cidades mineiras Juiz de Fora e Ubá, as paranaenses Colombo, Curitiba e Pinhais, as santa-catarinenses Braço do Norte e Mafra e as paulistas Fernandópolis, Guariba, Penápolis, São José do Rio Preto e Ubatuba.

A Feirinha já é tradicional e conta com público fiel. Também existe a possibilidade de adquirir produtos pela loja virtual, que está no site www.feirinhadamadrugada.com.br. Para tanto, basta acessar o endereço eletrônico, clicar no produto desejado, selecionar o tamanho e clicar em comprar.

Caso queira escolher mais produtos, clique em continuar comprando e quando a compra estiver concluída digite o CEP e clique em finalizar compra. Confira antes de concluir os produtos escolhidos e preencha o formulário com os seus dados pessoais e de entrega. Escolha, por fim, a forma de pagamento e o tipo de frete.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!