PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FEIRÃO DA CAIXA 2014 – 10º FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

FEIRÃO DA CAIXA 2014 - 10º FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

FEIRÃO DA CAIXA 2014 – Quem quer fazer investimentos em imóveis ou apenas procurar um bom lar com um preço acessível, provavelmente espera a realização do 10º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica, promovido pela Caixa Econômica Federal todos os anos. Em 2014, na sua décima edição, o Feirão da Casa Própria acontece de 2 a 25 de maio, em treze cidades no país, com a meta de ofertar mais de 300 mil imóveis ao longo dos três finais de semana de evento.

A primeira cidade a receber o Feirão da Caixa será São Paulo, nos dias 2 e 4 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Depois, o evento se estende entre os dias 16 e 18 em cidades: Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). E por fim, no final de semana dos dias de 23 a 25, o evento será nas cidades de Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

Tudo sobre o 10º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica

Durante o Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, é possível contratar financiamento imobiliário com menos preços e ainda começando a pagar as primeiras parcelas somente em 2015.

Por isso, vale a pena dar uma olhadinha, mesmo sem aquele tradicional planejamento financeiro, pois haverá bastante tempo para checar as suas contas e acertar suas condições de pagamento. Para isso, especialistas irão calcular na hora quais suas chances de conseguir a casa própria nas condições do Feirão.

O Feirão conta com mais de 1.400 parceiros e 1.000 empreendimentos novos para cada uma das 13 cidades. Na última edição do evento, em 2013, cerca de 407 mil pessoas passaram pelo Feirão, que fechou mais de 88.700 contratos, totalizando um montante de R$ 14 bilhões em negócios.

Dicas para se dar bem na compra da casa própria

Na hora de visitar um Feirão, as facilidades de pagamento são os maiores atrativos. Mas para comprar com segurança, você precisa tomar alguns cuidados. Nunca compre sem conhecer a residência, principalmente se já foi usada. Mesmo com a facilidade de maquetes, fotos em panfletos e até em versão 3D no computador, não perca o direito e benefício de ver a casa desejada com os próprios olhos e confiar se o negócio vale a pena.

É importante também utilizar todos os recursos dispostos a seu alcance no Feirão, é para isso que acontece o evento, para que você possa ter todas as opções e cálculos podendo ser feitos em um lugar só.

Em qualquer simulação, não se esqueça de pedir ao banco uma projeção de todas as parcelas que você terá que pagar. Tenha em mãos ao menos três dos seus últimos holerites, ou extrato da sua conta bancária, e se possível, boletos ou crediários das suas principais dívidas no momento se as tiver.

FEIRÃO DA CAIXA 2014 – 10º FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERALhttp://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!