FEIRA DA MADRUGADA – BRÁS – SÃO PAULO – SP, Endereço, Horários e Informações

Autor: Administrador
Publicado em: Informações Gerais

grey FEIRA DA MADRUGADA   BRÁS   SÃO PAULO   SP, Endereço, Horários e Informações

FEIRA DA MADRUGADA, BRÁS – Região de São Paulo – SP, é muito conhecida por diversos comerciantes de todo o Brasil, neste feira os revendedores de produtos como: Camisas, Calças, Relógios, Brinquedos, Bolsas, Produtos Eletrônicos, Bonés, entre outras variedades que só quem teve o prazer de fazer a visita nesta incrível feira, pode saber a diversidade que pode encontrar neste local, com um preço bem acessível.

Na nossa última visita ao local desta feira, percebemos que não somente o "Shopping da Madrugada" como também as ruas que cercam o mesmo possui uma grande atração entre os consumidores e também os que desejam comprar os produtos por atacado. Mais precisamente o movimento do comercio começa pelas 02:00 da Madrugada, neste horário percebesse uma grande movimentação entre as ruas que dão acesso ao Shopping, tais como: Rua: Oriente, Rua: Monsenhor de Andrade, Rua: São Caetano, todas elas localizadas na região do Brás em São Paulo – SP.

Separamos algumas perguntas que com certeza são as mais frequentes para quem deseja fazer algumas compras com muita economia:

Qual o Endereço da Feira da Madrugada em São Paulo?

– No final da Rua Oriente, você vera um Portal Azul "Até nossa última visita era desta cor [17/12/2009]", e esta escrito: Shopping da Madrugada, porem a feira já esta presente nas ruas que circulam a região do Brás, são elas: Rua Oriente, Rua Monsenhor de Andrade e Rua São Caetano.

Como Chegar na Feira da Madrugada?

– Descer na Estação Brás de São Paulo e seguir em direção a Rua Oriente ou se preferir, procure escursões que saia da sua Região.

Horário de Funcionamento da Feira da Madrugada?

Começa as 02h00 e vai até as 10h00.

As Lojas do Shopping aceitam Cartão de Crédito?

Sim, na nossa última visita vimos as bandeiras: Visa e Mastercard.

Tem Estacionamento Perto da Feira?

Sim, só que o custo é bem elevado e é por Hora.

Finalizo esta publicação informando que vale a pena sim você fazer uma visita, seja para revender ou até mesmo comprar para consumo pessoal.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!