PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FANDALISM – REDE SOCIAL PARA MÚSICOS – WWW.FANDALISM.COM – LOGIN

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

FANDALISM – REDE SOCIAL PARA MÚSICOS – Assim como as redes sociais permitem que pessoas com gostos em comum se encontrem, outros sites trabalham para que internautas com interesses em uma questão específica troquem informações, é o caso do Fandalism. A rede social é voltada para os músicos em busca de parceiros para os seus duetos, trios, quartetos, quintetos e assim por diante, ou apenas para quem deseja mostrar o seu talento e conhecer os dons no ramo musical de pessoas de qualquer canto do planeta.

FANDALISM - REDE SOCIAL PARA MÚSICOS - WWW.FANDALISM.COM - LOGIN

Como os demais sites de relacionamento, esse promete ser um sucesso, e os números não costumam mentir. O Fandalism está caiu na rede no final de janeiro de 2012 e já possui mais de 350 mil cadastrados, isso que para acessar a rede social é necessário receber um convite. Os músicos que não tiverem um convite, no entanto, podem acessar o Fandalism no Facebook, que oferece uma versão beta, mesmo assim, teoricamente o novo usuário deve ser um músico.

Meros mortais que não possuem nenhuma habilidade com instrumentos podem se contentar em ficar apenas fuçando e conhecer os talentos dos usuários, através do site www.fandalism.com. É possível encontrar cadastrados talentosos de acordo com o instrumento que toca, gênero, sexo, idade, país, cidade e influência musical. No entanto, apenas os cadastrados podem seguir outros músicos, fazer comentários sobre as suas performances, enviar mensagens particulares e avaliar o trabalho dos colegas.

Contando com o apoio de fabricantes de instrumentos e gravadoras, o Fandalism foi criado por Philip Kaplan, ou Pud, que já possuía o domínio fandalism.com há algum tempo e aguardava para lançar um tipo de Youtube destinado aos músicos. Ele próprio é um baterista de heavy metal californiano que tinha o intuito de se conectar com outros músicos do mundo inteiro. Como o seu desejo é compartilhado por muitas pessoas, logo a mania pegou.

Já quem pretende postar o seu trabalho no Fandalism pode fazer isso através de vídeo do Youtube, postando apenas uma foto com o áudio da música, ou mesmo, somente a música, por meio do SoundCloud. Os usuários podem postar quantos trabalhos quiserem e nada é cobrado para mostrar o seu talento. Os brasileiros que se cadastraram no site já são muitos, sendo possível encontrar artistas de todos os estilos, idades e cidades do país, sendo que os músicos de São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre são os que mais marcam presença.

FANDALISM – REDE SOCIAL PARA MÚSICOSwww.fandalism.com

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!