PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





FACEBOOK HOME ANDROID

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Tecnologia e Multimídia

FACEBOOK HOME – Um novo aplicativo gratuito, o Facebook Home, disponível para alguns smartphones com sistema Android – como é o caso do HTC One X, HTC One X+, Galaxy S III e do Galaxy Note II, da Samsung – é um tipo de tela inicial para o seu smartphone, que substitui as telas de bloqueio e iniciais do seu celular, mas que também modifica o layout de seu sistema operacional, no caso do Android.

Além disso, o Facebook Home também disponibiliza o feed de notícias de sua conta do Facebook diretamente na tela inicial do smartphone. Através dela você pode curtir as fotos e posts publicados por seus amigos. Outro recurso do Facebook Home é o Chat Heads que permite ao usuário manter um bate-papo mesmo enquanto estiver usando outros aplicativos de seu celular, basta arrastar sua foto de perfil para cima e abrir o painel de aplicativos.

FACEBOOK HOME ANDROID

E quando algum de seus contatos enviar uma mensagem para você, um ícone, em forma de bolha, aparece com o rosto de quem a enviou. Para fazer o download do Facebook Home gratuitamente basta entrar na loja de aplicativos do Google Play, acessando a seguinte página: http://migre.me/ebDBH.

Segundo alguns usuários que já utilizaram o aplicativo, o Facebook Home deve ser utilizado somente por aquelas pessoas que gostam muito da rede social. Logo, se você é usuário casual a instalação do aplicativo poderá te incomodar e ser até desnecessária. Afinal, com ele, será impossível escapar das publicações de seus amigos através do Feed de Notícias, mesmo quando a tela de bloqueio estiver ativada.

O Facebook Home também não é indicado para aquelas pessoas que administram páginas, as fanpages, afinal as únicas informações recebidas no feed do aplicativo são a dos seus amigos e não as de páginas de empresas, pessoas e outras que você curtiu. E assim como explicado anteriormente, o aplicativo só permite que você curta as fotos. Se desejar compartilhá-las ou comentá-las é necessário acessar o aplicativo comum do Facebook.

Ainda de acordo com os usuários, o Facebook Home, apesar de leve não é funcional, já que para acessar qualquer outra função do celular, como enviar SMS, é preciso entrar no painel de aplicativos do smartphone.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!