PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





EXPULSÃO DE DANIEL DO BBB12 – HISTÓRIA, MOTIVOS

Autor: G. Produções
Publicado em: TV

EXPULSÃO DE DANIEL DO BBB12 – O participante do Big Brother Brasil, Daniel Echaniz, modelo de 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do programa. A direção do programa decidiu afastá-lo depois que a Polícia Civil esteve no Projac alegando estar fazendo investigações do possível abuso sexual cometido por Daniel em outra participante, Monique Amin.  O participante foi um dos últimos membros a entrar na casa. Ele fazia parte do grupo que estava na plateia onde foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do reality show.

EXPULSÃO DE DANIEL DO BBB12 - HISTÓRIA, MOTIVOS

Tudo começou em uma festa promovida pelo programa, onde Daniel e Monique começaram a se relacionar. Algum tempo depois Monique demonstra querer se afastar dele, pois pede para que Daniel não fique perto dela. A participante aparentava estar embriagada. Após algumas horas, o casal foi filmado em um quarto chamado “floresta” onde ficaram embaixo do edredom. Era perceptível a troca de beijos e abraços entre eles, porém, Monique depois de alguns minutos pareceu estar dormindo. Aí começa a polêmica. Enquanto Monique permanece aparentemente dormindo, Daniel continua com movimentos embaixo do edredom. Em outra cena Monique aparece com as pernas abertas, mas imóvel, e Daniel supostamente acariciando partes intimas da moça.

No dia seguinte Monique afirmou não se lembrar de nada por causa de uma suposta amnésia alcoólica. Foi questionada pelo programa, mas disse estar confusa sobre o ocorrido. Ela perguntou a Daniel o que aconteceu no dia anterior e ele afirmou só ter dado alguns beijos e acariciado seu corpo.

A polêmica do BBB ganhou grande repercussão nas redes sociais. A hashtag #DANIELexpulso entrou no Trending Topics do Twitter, onde usuários  acusavam Daniel de abuso sexual.

A direção do programa não considerou a expulsão do participante, pois afirmaram que não tinham como garantir se houve abuso sexual e ainda disseram que Daniel estava sofrendo racismo na casa. O diretor do programa, Boninho, diz ter conversado com Monique e ela afirmou que na estava acordada e consciente e quando o clima esquentou pediu para Daniel sair da cama.

Entretanto, ontem a medida de expulsar o participante foi anunciada ao público pelo apresentador do reality show, Pedro Bial. A emissora alegou ter sido um grave comportamento inadequado do participante. Em 12 anos, esse é o primeiro caso de expulsão na história do "Big Brother Brasil".

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!