PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





EXÉRCITO DE SALVAÇÃO – RETIRAR DOAÇÕES – WWW.EXERCITODOACOES.ORG.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

EXÉRCITO DE SALVAÇÃO – O impulso aliado ao consumismo, presente no cotidiano de muitas pessoas, permite que, a cada dia, se comprem mais mercadorias que, em pouco tempo, mostram-se desnecessárias. Desta forma, roupas e objetos domésticos transformam-se em entulho, apenas ocupando espaço dentro de casa. Quem passa por isso, ou possui utensílios em bom estado, dos quais deseja se livrar, pode optar em doá-los ao Exército da Salvação.

EXÉRCITO DE SALVAÇÃO - RETIRAR DOAÇÕES - WWW.EXERCITODOACOES.ORG.BR

A entidade atua em diversas frentes por meio de campanhas sociais, que são possíveis devido às doações que recebe e que transforma em ajuda para muitas famílias carentes. Para fazer uma doação, é necessário apenas entrar em contato com o Exército da Salvação, que a própria entidade se responsabiliza em buscar a doação, principalmente, nos estados em que está mais atuante.

As mais diversas doações podem ser feitas para o E.S., como roupas, móveis, brinquedos, sapatos, livros, computadores, utensílios domésticos, eletroeletrônicos, eletrônicos, outros objetos, ou mesmo, dinheiro. O que for doado apenas deve estar em bom estado, pois depois de passar por uma triagem, as doações são vendidas em bazares. O dinheiro arrecadado é destinado a abrigos, centros de educação infantil, de qualificação profissional, programas de saúde integral, apoio ao idoso, residências para estudantes, entre outras ações sociais realizadas pela entidade.

O Exército da Salvação existe desde 1865, quando foi fundado na Inglaterra. No decorrer dos séculos, se proliferou por diferentes países. No Brasil, a entidade está em alguns estados, sendo que as sedes regionais se encontram em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Recife e Rio de Janeiro.

Já os bazares, que são realizados com os materiais doados, acontecem em três endereços diferentes de São Paulo e em um endereço no Rio de Janeiro. No site do Exército da Salvação, www.exercitodoacoes.org.br, é possível encontrar mais informações e também colaborar com a campanha através da loja online, que disponibiliza artigos como móveis e roupas para venda.

EXÉRCITO DE SALVAÇÃO – RETIRAR E FAZER DOAÇÕEShttp://www.exercitodoacoes.org.br






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!