PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





EXERCÍCIOS PARA AFINAR A CINTURA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

EXERCÍCIOS PARA AFINAR A CINTURA

COMO AFINAR A CINTURA – Para conquistar o corpo perfeito, algumas mulheres fazem certos sacrifícios. Mas o que é preciso mesmo para ter o corpo desejado é determinação. Você precisa associar uma alimentação saudável a uma série de atividades físicas que a farão conseguir os resultados desejados de maneira rápida e sem muito sufoco. Comer pequenas porções de alimentos saudáveis a cada três horas é uma ótima dica para ter o corpo dos sonhos. Além disso, exercícios que você pode fazer em casa também lhe ajudarão a obter resultados. Se você não está satisfeita com as medidas do seu corpo, confira a seguir algumas dicas de exercícios para afinar a cintura.

A melhor forma de conquistar aquela cinturinha invejável é a partir de exercícios localizados. Entre eles estão os abdominais, que podem ser feitos de várias formas, trazendo resultados bastante positivos para quem os faz da maneira correta. Uma opção de abdominal muito eficaz para afinar a cintura é feito de costas, com o corpo apoiado em um colchonete e os joelhos flexionados. Coloque as mãos atrás da nuca para dar apoio e suba forçando o abdômen.

Você pode fazer o exercício também colocando uma das pernas apoiadas na outra. Depois, flexiona o tronco girando em direção ao joelho apoiado. Faça esta sequência por 15 vezes e, em seguida, troque a perna que fica suspensa e realize mais 15 abdominais para afinar a cintura. Além de reduzir as medidas, esse exercício também vai contribuir para deixar sua barriga mais bonita e sarada. Mas é preciso ser persistente e dedicada nas atividades, fazendo-as, de preferência, em quantidades crescentes todos os dias.

Outro exercício muito simples de ser feito é com um cabo de vassoura. Fique em pé e segure o cabo com as duas mãos bem firmes por trás da nuca. Deixe as pernas um pouco abertas e os pés e pernas bem firmes nesta posição. Depois, gire o corpo de forma ritmada para os lados, mas mantenha o quadril e as pernas sempre parados. O movimento vai ajudar a afinar sua cintura porque age diretamente na região onde estão as gorduras localizadas.

Para potencializar os resultados e ver sua cintura afinar com exercícios de maneira mais rápida, você poderá frequentar uma academia de ginástica e utilizar produtos que reduzem as gorduras, como os Termogênicos, por exemplo. Alguns tipos de massagem também ajudam na eliminação das gorduras localizadas. Deixe seu corpo esculpido para o próximo ano e comece agora mesmo a sua série de exercícios em sua casa. Você pode fazer enquanto assiste televisão ou escuta uma música. O importante é não deixar de realizar as atividades diariamente para que consiga os resultados desejados.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!