PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ESTREIAS DA GLOBO EM 2011 – PROGRAMAÇÃO REDE GLOBO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: TV

ESTREIAS DA GLOBO EM 2011 - PROGRAMAÇÃO REDE GLOBO

ESTREIAS DA GLOBO EM 2011 – É só o Big Brother Brasil chegar ao fim para que a Rede Globo inicie a temporada de séries da emissora. Neste mês de abril novas séries passam a ocupar a grade de programação da TV Globo indo ao ar após a novela das 21h. Algumas atrações que fazem maior sucesso com o público, como A Grande Família, permanecem na programação do canal, mas sempre há novidades para agradar aqueles telespectadores que não tiram os olhos da telinha e adoram conferir novos programas depois da novela ou dos jogos de futebol.

Uma dessas novas séries é a chamada Batendo Ponto, que começou a ser exibida nos domingos. A série já havia ido ao ar em um especial de fim de ano da emissora e como fez bastante sucesso, entrou na programação definitivamente a partir do mês de abril.

Batendo Ponto, que irá ao ar todos os domingos depois do Fantástico, é uma comédia que se passa em uma empresa que comercializa colas. Ingrid Guimarães interpreta a secretária Val, mãe solteira e que representa o ponto de ligação entre os outros personagens da série. Além da atriz, estão no elenco também os atores Pedro Paulo Rangel, Stênio Garcia e o estreante Orã Figueiredo. Quem assina o roteiro é Paulo Cursino, que já trabalhou com Ingrid em outras produções para a TV e para o cinema. José Lavigne comanda a direção-geral e Guel Arraes é o responsável pela direção de núcleo.

Na terça-feira, dia 5 de abril, estreou o programa Tapas e Beijos, estrelado pelas comediantes Fernanda Torres e Andrea Beltrão. Fernanda e Andrea interpretam Fátima e Sueli, respectivamente, duas vendedoras de uma loja de vestidos de noiva que nunca conseguem subir ao altar. Maurício Farias é o responsável pela direção e Cláudio Piva, marido de Andrea na vida real, assina a redação final.

No dia seguinte, quarta-feira, quem conferiu e adorou o filme Divã exibido nos cinema e protagonizado por Lília Cabral poderá matar as saudades da personagem Mercedes. É que a atriz está de volta divertindo o público com suas aventuras românticas dessa nova fase de mulher livre.

Nas quintas-feiras será a vez de Susana Vieira ocupar as telas da TV Globo durante a noite. Ela será a protagonista de Lara com Z, uma série que na verdade é continuação de Cinquentinha, minissérie exibida em 2009. Ela revive a personagem Lara Romera, uma atriz meia-boca que se considera uma diva da televisão.

Para fechar a semana com chave de ouro, a série Macho Man será exibida nas sextas-feiras. A série conta a história de Nelson, um homem que decide não ser mais gay, e Valéria, que não é mais gorda e precisa se adaptar ao mundo das magrinhas. Jorge Fernando e Marisa Orth são os protagonistas e o casal Fernanda Young e Alexandre Machado, responsáveis pelo roteiro de Os Normais, assinam o roteiro da nova série.

Quem não tem TV a cabo não precisa mais reclamar que não tem boas opções de programas na TV aberta. Marque na agenda: domingo, terça, quarta, quinta e sexta é dia de dar risada com as novas séries da Globo.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!