ESTÁDIO DO CORINTHIANS AO VIVO, ÚLTIMAS NOTÍCIAS, OBRAS, CONSTRUÇÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Futebol

ESTÁDIO DO CORINTHIANS – Os brasileiros que gostam de futebol estão ansiosos com as obras que envolvem os estádios que vão receber a Copa do Mundo, em 2014. Entre as novas construções, está o Estádio do Corinthians, que ainda não se sabe qual o nome que vai receber, mas já está sendo chamado de Itaquerão, devido à região de São Paulo, Itaquera, onde está sendo erguido. Além disso, o estádio promete ser o palco da abertura da Copa.

A construtora responsável pela obra do Estádio do Corinthians é a Odebrecht, que vai levar a bolada de 850 milhões de reais para erguer o futuro estádio, que terá capacidade para abrigar 65 mil pessoas. No site www.livestream.com/itaqueraoaovivo, os torcedores podem conferir a transmissão ao vivo da obra e acompanhar o passo a passo da construção do futuro Estádio do Corinthians.

ESTÁDIO DO CORINTHIANS AO VIVO, ÚLTIMAS NOTÍCIAS, OBRAS, CONSTRUÇÃO

Já no site www.meutimao.com.br, os corinthianos podem conferir a últimas notícias das obras do Estádio do Corinthians e ficar por dentro das demais informações sobre o clube. O site oferece ainda vídeos e imagens com os melhores lances do time, seção de humor, link para agenda com os próximos jogos, a classificação do time de acordo com os campeonatos, bem como informações sobre os jogadores e a história do clube. Pelo site é possível, ainda, cadastrar o e-mail para receber a newsletter com as novidades do clube.

As notícias são atualizadas durante todo o dia e entre algumas das novidades está o anúncio de que o novo Estádio do Corinthians vai receber uma estátua de São Jorge. A informação foi cedida pelo vice-presidente do Corinthians, Luiz Paulo Rosemberg, que revelou que o futuro estádio vai contar a homenagem ao padroeiro do clube alvinegro. Ele também adiantou que a estátua de São Jorge vai contar com 30 metros de altura.

Entre outras notícias, está o lançamento oficial de um modelo novo de camisa do Corinthians, criado por dois torcedores e que ganhou visibilidade na Internet. Dourado e com uma estampa em relevo que faz referência à República Popular do Corinthians, o modelo não vai ser um terceiro uniforme do time, mas será colocada à venda nas lojas. Os responsáveis pela ideia Diego Germiniani e Rodrigo Viana vão se reunir com o setor de marketing do clube para analisar o modelo que será lançado em breve.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!