PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ESCOLHER LINGERIE DA NOIVA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

ESCOLHER LINGERIE DA NOIVA

Não é apenas com o vestido de casamento que a mulher deve se preocupar quando estiver escolhendo o que vestir no seu grande dia. O que está embaixo do vestido também é importante, tanto para o momento da cerimônia como para depois. Para saber o que é mais confortável e elegante, confira algumas dicas sobre como escolher lingerie da noiva.

Além de oferecer conforto para a hora em que você vai dizer “sim”, a lingerie certa é fundamental, pois é ela a responsável pela sustentação dos seios e também por valorizar a sua silhueta. Também é importante que a lingerie escolhida não marque o seu corpo, o que além de causar desconforto vai deixar o look feio.

O melhor, portanto, é escolher lingerie depois de optar pelo vestido. Assim, será possível escolher a roupa de baixo conforme o recorte do vestido. Lembre-se de que é um pecado mortal deixar lingerie aparecendo, além de ser muito deselegante.

Caso a lingerie seja a mesma usada na noite de núpcias, é preciso levar em consideração a necessidade de ter uma roupa de baixo sensual. Pode ser melhor trocar de lingerie quando estiver com o seu recém-marido. Dessa forma, você poderá apostar em uma lingerie com bordados e outros detalhes que podem marcar com o vestido. Trocando de lingerie, você também garante maior conforto para a cerimônia de casamento.

Mais dicas de como escolher lingerie da noiva

Quando o vestido da noiva tiver um decote tomara-que-caia, muito em alta atualmente, a noiva deve usar uma lingerie do tipo corpete. Além de não ter alças, o que é fundamental para esse modelo de vestido, esse modelo vai deixar a silhueta belíssima, ao mesmo tempo em que proporcionará a sustentação necessária aos seios. Porém, se o vestido for bem justo, é melhor que a noiva use apenas um sutiã com o mesmo decote para que a silhueta não fique marcada demais.

Já os vestidos com alça podem combinar com sutiãs de alça, desde que sejam alças mais finas,  para que não se corra o risco de aparecerem. Sutiãs com alças de renda bem delicadas e finas são uma opção elegante e prática para noivas. As alças também devem ser finas mesmo quando a noiva usar um vestido com manga.

Já quando o decote do modelo de vestido for em V, é preciso estar atenta e escolher um sutiã que siga o mesmo recorte, evitando que apareça, o que pode destruir o look da noiva. Os sutiãs sem alça, no estilo tomara-que-caia, também são uma exigência quando o vestido é do estilo que possui apenas um ombro e o outro fica de fora. Quanto à cor, a branca é garantia de que o visual ficará bem discreto.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!