PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ERROS E ACERTOS AO USAR MOLETOM PARA SAIR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Antes usados apenas em casa ou em momentos extremamente informais, agora os moletons são acrescentados em looks com muito estilo. Mas vale saber quais são os erros e acertos ao usar moletom para sair para garantir o sucesso do visual.

Ao ter expandido a sua presença e não ser mais peça usada apenas para praticar esportes ou ficar em casa, os moletons ganharam modelagens modernas, como a cava que se tornou mais justa e a manga mais enxuta. Também recebeu aplicações e detalhes, como paetês e rendas, resultando em peças elegantes para diferentes ocasiões.

USAR MOLETOM PARA SAIR

ERROS E ACERTOS AO USAR MOLETOM PARA SAIR

Mesmo assim, os moletons mais largos ainda são vistos, em looks despojados, com saias curtas e meia calça ou com calça justa. Outro acerto é na hora de escolher os decotes que mais combinam com cada pessoa. No caso do decote V, mulheres com busto grande se beneficiam da peça, que suaviza o tamanho dos seios.

Por outro lado, erram as mulheres mais baixas que apostam nos moletons muito compridos, já que a peça achata a silhueta. Mas elas acertam quando escolhem as modelagens mais curtas. Da mesma forma, quem está acima do peso pode apostar nos moletons com o novo formato, mais justos, evitando que o corpo fique volumoso.

Por outro lado, acertam as mulheres magras que desejam ganhar medidas, ao escolher os moletons mais tradicionais. Mas para o visual não ficar ultrapassado, pode apostar em combinações com minissaias e short.

Mais sobre erros e acertos ao usar moletom para sair

A vantagem dos moletons é que existem para todos os gostos: com cores neutras, coloridos, com personagens de desenho animado ou lisos. A escolha da cor e/ou da estampa depende de cada pessoa, sendo que os cuidados estão, principalmente, em sua modelagem. Porém, se a ideia é vestir a peça em uma ocisão mais formal, é preferível escolher as modelagens novas, mas sequinhas.

Para o visual ficar bem despojado outro truque para acertar ao usar moletom para sair é deixar a camiseta que está embaixo por fora, com parte dela aparecendo. Outra dica é usar uma camisa por baixo e deixar à mostra a gola por cima do moletom. Com uma calça esse visual fica super versátil e moderno.

Para os dias frios, vestir uma jaqueta esportiva sobre o moletom é o look ideal para um visual despojado. Mas se a peça for de couro e o moletom sequinho, acerta quem pretende montar um look mais elegante. Já nos pés, os tênis sempre combinam com os moletons, é uma forma de nunca errar.

Porém, as botas também caem bem com moletom, ainda mais se for usada com calça. Se o moletom for combinado com saia ou short, vale uma sapatilha para acertar no visual despojado.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!