PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ERROS AO ESCOLHER ROUPAS PLUS SIZE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

ERROS AO ESCOLHER ROUPAS PLUS SIZE – As peças com tamanhos maiores, hoje em dia, estão mais presentes nas lojas e, por isso, encontrar roupas que fiquem bem mesmo em pessoas com tamanhos maiores é tarefa fácil. Além disso, existem lojas especializadas nesse público. Mesmo assim, é possível ainda cometer os erros ao escolher roupas plus size, mas algumas dicas ajudam a evitá-los.

Um dos erros mais comuns é a pessoa não comprar o tamanho certo para o seu corpo. Quem ganhou uns quilinhos a mais recentemente pode estar relutante em admitir, mas não tem jeito. Existem belíssimas e variadas opções de roupas no mercado para tamanhos maiores que valem a pena adquirir.

ERROS AO ESCOLHER ROUPAS PLUS SIZE

Além disso, ao vestir uma roupa com o tamanho menor ela não vai apenas ficar desconfortável como também não ficará bem em você. No caso dos sutiãs apertados, eles podem até mesmo machucar e, por isso, é necessário respeitar as próprias medidas na hora de ir às compras

Outro dos erros ao escolher roupas plus size é não experimentar na loja. Assim como os tamanhos tradicionais, nem sempre eles seguem a mesma modelagem. Dessa forma, usar o provador vai evitar que você tenha que mais tarde trocar as peças e perder tempo de forma desnecessária.

Mais sobre os erros ao escolher roupas plus size

Outros dos erros ao escolher roupas plus size é querer esconder as curvas, adquirindo peças maiores do que o necessário e muito largas. Mesmo quem está acima do peso pode se vestir com elegância e sensualidade, desde que escolha os modelos que mais combinem com o seu protótipo.

Erra também quem não aposta nos truques para equilibrar a silhueta, como os vestidos e blusas com decote V, saias e vestidos que não ultrapassem os joelhos, calçados da mesma cor da calça, mangas ¾ e demais mecanismo para deixar a silhueta valorizada.

Por isso, um dos erros ao escolher roupas plus size é usar blusas com decotes tomara que caia ou com um ombro só, que combinam mais com mulheres de busto pequeno. Da mesma forma, erra quem usa apenas saias e vestidos muito longos, ainda mais se a mulher for baixa, pois esse comprimento reduz a silhueta.

Outro erro que pode arruinar um look sofisticado é usar roupas de tecidos muito moles, que facilmente marcam o corpo. O melhor são o algodão e a sarja, mais encorpados, que deixam o visual em alta. Calças com elástico na cintura também consiste em erro, pois desvaloriza a produção, aumentando o volume do quadril.

Por fim, outro dos erros ao escolher roupas plus size é usar apenas preto. Mesmo quem está com quilinhos extras deve apostar nas cores, desde que com bom gosto. Para tanto, é possível fazer as combinações poderosas como uma blusa vermelha e um blazer acinturado por cima com um tom mais escuro.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!