ENGRAVIDAR RÁPIDO – DICAS DE COMO FICAR GRÁVIDA RÁPIDO

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

ENGRAVIDAR RÁPIDO – O sonho da maternidade rodeia o universo de muitas mulheres, desde pequenas sonhamos como o casamento e em ser mãe porem por conta dos estudos, da vida profissional ou mesmo por outras opções muitas vezes adiamos esse sonho. Claro que é indispensável às orientações médicas e verificar se esta tudo bem com a saúde dos futuros pais, mas algumas sugestões podem ajudar, por isso seguem algumas dicas de como engravidar rápido.

grey ENGRAVIDAR RÁPIDO   DICAS DE COMO FICAR GRÁVIDA RÁPIDO

– É importante manter uma dieta equilibrada, se por acaso você estiver um pouquinho acima do peso, emagreça com saúde. Foi provado que os quilos a mais e uma alimentação desregrada pode dificultar as chances de engravidar.

– A temperatura do corpo também pode ajudar, com a temperatura do corpo mais alta as chances aumentam, experimente verificar sua temperatura em vários horários por dia e observar em qual período ela esta mais alta.

– Evite o uso de cremes e até mesmo de sabonetes líquidos em excesso, principalmente no período fértil, isso dificulta a locomoção dos espermatozoides.

– Observe o seu muco vaginal, ele pode te orientar sobre o seu período fértil quase que com exatidão, por exemplo, se notar um muco transparente que não se rompe com facilidade é sinal de que você esta ovulando.

– Tenha relações em seu período fértil, assim aumentam ainda mais as chances, na grande maioria das mulheres o período fértil é aquele entre o 12º e o 16º dia do ciclo menstrual, sempre contando a partir do primeiro dia de menstruação.

– Se você tomava pílulas como método contraceptivo é provável que a gestação só ocorra a partir do 3º ciclo sem a pílula, o corpo, em alguns casos, demora um pouquinho para voltar a produzir os folículos e assim permitir a concepção.

– Mantenha a ansiedade sob controle, se os hormônios estiverem muito alterados devido ao stress pode aumentar o grau de dificuldade.

– Durma bem, mantenha mente e corpo relaxados.

– Após o “treino” mantenha-se deitada por pelo menos 30 minutos, quanto mais tempo melhor, se possível coloque um travesseiro entre as costas e o bumbum e permaneça o tempo que puder.

Não esqueça a importância de procurar um médico e realizar os exames que forem solicitados. Boa sorte.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!