PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





EMPRÉSTIMO COM NOME SUJO

Autor: G. Produções
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

EMPRÉSTIMO COM NOME SUJO – O grande problema de estar muito exposto ao crédito, é que o consumidor cai em algumas armadilhas devido ao gasto excessivo. Um dos principais vilões nesse assunto é o cartão de crédito, pois se trata de uma ferramenta muito simples e que oferecem um bom limite de crédito, com tanto poder na mão o consumidor acaba não tendo muito controle em relação as suas dividas e isso com certeza geram muitos problemas tanto no presente quanto em um futuro próximo, mesmo por que em algum momento os seus gastos irão ultrapassar seus ganhos e nesse momento as coisas irão se complicar.

EMPRÉSTIMO COM NOME SUJO

Ter o nome sujo na praça não é problema de apenas uma pessoa, são vários os consumidores que já enfrentaram e enfrentam esse problema. O principal ponto que deve ser ressaltado é que o consumidor acaba perdendo seu espaço dentro do mercado nacional e isso com certeza é um ponto negativo, mesmo por que o consumidor também tem a necessidade de adquirir produtos a prazo e conseguir crédito, pois mesmo que planejemos nossa vida, em algum momento teremos que recorrer a um financiamento ou empréstimo.

Algumas instituições financeiras visando melhorar a integração dessas pessoas que tiveram com problemas em relação a nome sujo, resolveram criar o empréstimo pessoal para inadimplentes, esse empréstimo ainda não é oferecido por todas as instituições financeiras e o consumidor precisa pensar muito bem antes de resolver adquirir esse crédito. Isso acontece por que toda confiança tem seu preço, e no caso de adquirir um empréstimo com o nome sujo não é diferente, pois a instituição financeira não terá como tirar referências de seu nome, acreditando apenas em sua palavra.

Nesse caso a instituição financeira ficará com um pé atrás devido a sua inadimplência em outras modalidades de crédito, por isso os juros cobrados nesse empréstimo acabam saindo bem mais caro, principalmente se comparado com um empréstimo pessoal comum cujo juros cobrados também são muito altos. Em todo caso fique atento as taxas cobradas e procure uma instituição financeira conhecida em sua cidade que ofereça essa modalidade de crédito.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!