Emily Osment se lança como cantora

Autor: Administrador
Publicado em: Música

A melhor amiga da Hannah Montana na série da Disney, agora quer o seu espaço na música.

grey Emily Osment se lança como cantora

Depois de ver Emily Osment atuando na TV e no cinema – impossível não lembrar da adolescente Lilly Truscott, da série "Hannah Montana" -  os fãs agora poderão conferir o talento musical da jovem em seu primeiro álbum solo, a ser lançado em agosto, também no Brasil.

Em abril deste ano Emily lançou o EP All the Right Wrongs, produzido por Matt Squire, disponível por aqui no Nokia Music Store e na Uol Megastore. Emily mostrou-se tão segura no projeto que é difícil acreditar que ela tenha apenas 17 anos. As músicas falam dos dilemas da maioria dos adolescentes de forma bem-humorada e sincera. "Por ser meu primeiro álbum, quero que tudo dê certo. Quero mostrar tudo o que tenho feito nos últimos anos nesse trabalho".

O vídeo clipe da faixa "All The Way Up", que acaba de estrear no TVZ do Multishow, é um manifesto animado sobre não deixar que nada ou ninguém nos façam desistir dos nossos sonhos. "A canção nasceu da vontade de se fazer o quer, sem se preocupar, como ligar para quem eu gosto às 3 da manhã", brinca Emily.

Para Emily um estúdio de gravação está longe de ser um lugar estranho. A moça já liderou as paradas de sucessos: com hit pop "I Don't Think About It" permaneceu durante 10 semanas no topo das posições na Rádio Disney, vendendo mais de 300.000 downloads. Também foi assim com “If I Didn’t Have You”, de Hannah Montana, e  “Once Upon a Dream", do DVD “A Bela Adormecida”.

Influenciada por seus pais, ambos ligados à musica, e seu irmão, o ator Haley Joel Osment (indicado ao Oscar por "Sexto Sentido"), a jovem cresceu em uma casa cercada por música, sobretudo pelo rock and roll. "Meu irmão ganhou a primeira guitarra aos 13 anos e, desde então, nunca mais houve silêncio lá em casa", lembra. Emily, que também toca guitarra, escreveu sua primeira canção quando tinha três anos.

Agora, suas preferências musicais apontam para Animal Collective, Led Zeppelin, REM, Pixies, Portishead e Alanis Morissette. "Eu passei por um período grande ouvindo Alanis, direto", diz ela. Como Morissette, a jovem cantora quer reduzir a distância entre ela e o ouvinte. "Ela foi uma inspiração para muitas das músicas que escrevi com Max e Tony".

Como toda menina de 17 anos, Emily Osment está ansiosa para que todos possam ouvir as canções que preparou em seu disco de estréia, que vamos conhecer em agosto, via EMI Music.  "Fazer esse disco foi muito divertido e me permitiu criar e descobrir mais coisas do que el qualquer outro momento de minha vida."




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!