EMAGRECER EM 4 DIAS – DIETA DOS 4 DIAS – COMO PERDER PESO RÁPIDO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETA DOS 4 DIASEmagrecer é o objetivo de muitas mulheres e a maioria delas, busca fórmulas e métodos inovadores para chegar ao peso ideal. O método mais recente que está caindo nas graças daquelas que brigam com a balança é a dieta dos 4 dias, considerada um tratamento de choque a base de três cardápios que devem ser seguidos ao longo dos 4 dias. Esta nova forma de emagrecer foi desenvolvida pelo médico americano Ian Smith, autor do livro "The 4 day diet" (a dieta dos 4 dias).

O método que já levou alguns pacientes do doutor Smith a perderem 45 quilos em apenas 5 meses, consiste em um rodízio de 3 cardápios que podem ser variados e mesclado nos 4 dias, porém, a pessoa interessada em perder os quilinhos extra deverá comer apenas o que a dieta dos 4 dias permite.

EMAGRECER EM 4 DIAS - DIETA DOS 4 DIAS - COMO PERDER PESO RÁPIDO

Os rigorosos cardápios foram desenvolvidos para ajudar a emagrecer limpando o organismo e proporcionando uma reeducação alimentar.

Na fase inicial, a pessoa terá de desintoxicar o organismo. Ao acordar, ingerir 200 ml (1 copo americano) de limonada, feita com 1 colher de sopa do caldo do limão e 1 colher de fibra em pó solúvel (encontrada em supermercados).

Café da manhã: Uma tigela de cereal (integral, de fibras e sem açúcar) com meio copo de leite desnatado.

Lanche da manhã: Uma fruta que poderá ser maçã, pêra, laranja com bagaço ou abacaxi com miolo.

Almoço: 3/4 de xícara de feijão branco, preto ou carioca, ou soja, ou ervilha, 3 xícaras de chá de vegetais verdes com 1 colher de sopa de molho para salada (sal, vinagre ou limão)

Lanche da tarde: 1 xícara de morangos frescos, ou 1 banana, ou 1 pêra.

Janta: 2 xícaras de chá de vegetais verdes, como espinafre ou repolho crespo, com alho e cebolas, servidos com 1 xícara de arroz integral.

Sobremesa: 1 maçã fatiada e polvilhada com uma pitada de canela.

Se você não gosta de alguns desses ingredientes, pode procurar substitutos com características semelhantes. A consulta com um nutricionista pode ajudar a formular um cardápio ainda mais variado e interessante. Afinal, é importante que você se sinta bem ao realizar a dieta, caso contrário o risco de cair em tentação e fugir do regime é grande. Feita com persistência, a dieta dos 4 dias possui resultados muito positivos.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!