EAD SEBRAE – Cursos à Distância do Sebrae Grátis

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Sites e Links

EAD SEBRAECursos à Distância do Sebrae Grátis, O que é, como fazer e aprender

grey EAD SEBRAE   Cursos à Distância do Sebrae Grátis

Você quer ser um empreendedor? Quer começar seu próprio negócio e não sabe como fazê-lo? É para pessoas assim que existe o Sebrae, que apoia as micro e pequenas empresas. O trabalho do Sebrae é muito extenso para falar em um único artigo, portanto hoje iremos comentar sobre seus cursos à distância, ou EAD.

O Sebrae oferece cursos gratuitos para quem quer começar um negócio próprio, e você pode fazê-los sem mesmo sair de sua casa. Atualmente, existem nove temas relacionados ao empreendedorismo e as técnicas de gestão de empresas. Cursos com cargas horárias entre 15 a 20 horas, e que podem ser feitos a qualquer dia e a qualquer hora, a critério do internauta, dentro do prazo de 30 dias.

Alguns cursos necessitam de um conhecimento prévio de softwares, mas tudo é explicado antes de iniciar um novo curso. Para os iniciantes, é recomendado começar com o curso "Aprendendo a Empreender" (o primeiro da lista). Ao acessar o site do Sebrae, clique no menu superior em "Cursos do SEBRAE", e escolha o curso desejado. Depois disso é necessário fazer um cadastro no site para acompanhar as aulas e ter direito a um certificado de conclusão ao final de cada um.

Muita gente não gosta da ideia de estudar em casa, mas tudo é uma questão de disciplina. Uma escola "física" é um ambiente propício para se concentrar e se dedicar à aula, e esse ambiente propício pode ser criado em sua própria casa, em um cômodo mais tranquilo onde não existam tantas coisas que tirem a sua atenção. Com disciplina e persistência, atingimos sempre os resultados.

LinkEAD SEBRAE – Cursos à Distância do Sebrae Grátis:
http://www.ead.sebrae.com.br/




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!