PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





É TUDO IMPROVISO – Band, "Improvável", "Cia. Barbixas de Humor"

Autor: Lay
Publicado em: TV

O espetáculo "Improvável" foi criado, encenado e produzido pela Cia. Barbixas de Humor.  O projeto de humor, que se baseia em improvisações, tem a plateia como um aliado fundamental para a criação das cenas.

Inspirado no programa "Whose Line is it Anyway", a encenação sempre tem um ator convidado que interpreta o Mestre de Cerimônias, o famoso "MC", o qual aquece o público com uma breve introdução antes do show.

Em cada apresentação, dois atores convidados serão chamados para integrar o elenco. Com Marcio Ballas no comando do programa, o show não é mesmo nada ensaiado. Na verdade, a plateia dá elementos para os atores criarem as cenas.

O "Improvável" já teve participações de Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Marcelo Tas e Marcio Ballas.

Com um ano de atuação, o "Improvável" já é um dos shows de improvisação mais populares e conhecidos do Brasil e para se ter uma ideia do sucesso, os vídeos no Youtube já chegaram a marca de 4 milhões de acessos por mês, o que totaliza 160 mil acessos por dia.

É Tudo Improviso:

O programa humorístico já está na sua segunda temporada e tem em seu comando o apresentador Marcio Ballas, juntamente com os atores Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini, convidados especiais do Brasil, Argentina e Colômbia, além de participações dos Barbixas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna.

O programa também é improvisado. Não tem nada ensaiado, planejado ou combinado! Se você quiser, pode se inscrever para participar da plateia, acesse: http://www.band.com.br/etudoimproviso/plateia.asp

Para mais informações sobre o espetáculo de improviso "O Improvável", acesse:
http://www.improvavel.com.br/

Mais informações sobre o "É Tudo Improviso", acesse:
http://www.band.com.br/etudoimproviso

Informações sobre Cia. Barbixas de Humor, acesse:
http://www.barbixas.com.br/






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!