PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





É NECESSÁRIO USAR BRANCO NO ANO NOVO?

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza

É NECESSÁRIO USAR BRANCO NO ANO NOVO? – O branco se tornou uma cor tradicional do Réveillon. Isso porque, o branco é considerado a cor da paz, da tranquilidade No entanto, o uso dessa cor não é obrigatório, uma vez que, você pode escolher qualquer outra cor que lhe agrade para passar essa virada.

O mais comum é que as pessoas procurem o significado de cada cor, assim a pessoa pode escolher quais são os desejos e vontades para o próximo ano. Por exemplo, quem opta por passar o ano novo de amarelo é porque deseja que o próximo ano seja repleto de riquezas e dinheiro. No entanto, se a cor escolhida for o rosa é porque a pessoa procura um amor para o próximo ano. E assim por diante com todas as cores.

É NECESSÁRIO USAR BRANCO NO ANO NOVO?

A única cor que quase nunca é usada no Réveillon é o preto. Isso porque, é uma cor ligada as situações pesadas como enterros, velórios e qualquer atividade que tenha uma atmosfera pesada. Sendo assim, mais por uma questão de misticismo, as pessoas acabam não usando essa cor na noite da virada.

Não existe uma cor certa para cada ocasião, mas existe uma roupa certa para cada ocasião. Por exemplo, passar essa festa na praia requer uma roupa mais confortável do que em uma festa chique. Isso porque, uma festa na praia exige uma roupa simples e confortável pelo contato com a areia e com a água do mar. Já se a festa for mais tradicional em um hotel, por exemplo, procure usar uma roupa mais formal com uma cor tradicional, como o branco.

O mais importante é se sentir bem e confortável para comemorar essa data que é sempre tão especial e esperada por todos. Usar a cor branca é a melhor opção se você não sabe o que usar…




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!