PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DUBSMASH, COMO FUNCIONA, O QUE É, BAIXAR, VÍDEOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Internet ,Software

DUBSMASH, COMO FUNCIONA, O QUE É, BAIXAR, VÍDEOS

A nova mania está conquistando muitos adeptos e para não ficar de fora dessa é preciso saber tudo sobre o Dubsmash, o que é, como funciona, criar conta, vídeos. Para ter uma ideia da popularidade que ganhou em pouco tempo, o aplicativo já foi baixado mais de 20 milhões de vezes.

O programa pode ser conseguido nas lojas Google Play ou na Apple App Store, sendo que a função que o tornou tão famoso é que com ele os usuários podem ser dublados por vozes famosas, com citações, músicas e outros. Assim como os aplicativos que se tornaram febre entre os brasileiros, o Dubsmash é fácil de usar, bastando fazer o seu download.

O melhor de tudo é que ele é gratuito e para começar a usar é preciso selecionar o idioma português. Dessa forma, aparece uma lista citações famosas, muitas não foram ditas por celebridades, mas por pessoas comuns, mas que viralizaram na internet.

Porém, também é possível encontrar na grande variedade do Dubsmash músicas e até frases memoráveis de novelas. Outra forma de encontrar o que procura é pesquisando por passagens específicas.

Mais sobre Dubsmash, o que é, como funciona, baixar, vídeos

Além de ser dublado, o usuário é gravado com a câmera do smartphone. A gravação pode ser feita quantas vezes ele quiser até que a sincronia fique perfeita. O objetivo é que o movimento dos lábios combine com o que a voz escolhida diz.

O vídeo contendo a melhor dublagem pode ficar armazenado no celular ou ser compartilhado nas redes sociais, sendo que o próprio programa já conta com opções para o compartilhamento direto nos sites de relacionamento. Já é possível encontrar um grande número desses vídeos que foram publicados na internet.

Quem não quiser publicar o seu pode somente se divertir assistindo as gravações dos outros. Vale lembrar que o Dubsmash está disponível para Android e iOS. Depois de baixar o aplicativo, abrir o app e selecionar o idioma, é preciso escolher o som que você deseja.

Existem três ambas, nas quais é possível encontrar as opções. Você pode primeiro somente ouvir o áudio, tocando o botão de "play". Se quiser gravar, toque no título, sendo que a opção vai entrar para os favoritos. Na sequência, abre uma lista para incluir o áudio no "Soundboard" e para compartilhar.

Quando escolher o áudio, o Dubsmash pede para acessar a sua câmera. Assim, depois que você der ok, pode começar a gravação. Ao final, o vídeo é salvo automaticamente. É possível ainda personalizar a gravação, como stickers e textos.

Ao final da primeira gravação, o app pede para o usuário se registrar. Todas as produções ficam salvas em “My Dubs”, que podem ser compartilhadas também por mensagens.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!