DRENAGEM LIPOSSÔNICA ATIVA – DLA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

DLA – DRENAGEM LIPOSSÔNICA ATIVA – Constantemente nos deparamos com notícias de tratamentos inovadores que combatem a gordura localizada e eliminam centímetros indesejados da barriga, das coxas, do bumbum e até dos braços. Com isto, homens e mulheres de todos os perfis vão atrás de clínicas de estética ávidos por um corpo enxuto. O mais novo tratamento que promete reduzir até oito centímetros logo na primeira sessão é chamado de drenagem lipossônica ativa, ou simplesmente DLA.

grey DRENAGEM LIPOSSÔNICA ATIVA   DLA

Esta nova técnica se mostra eficaz por unir três poderosos itens: uma massagem vigorosa feita por cerca de duas horas no local do tratamento com o auxílio de uma máquina de ultrassom de 50 W de potência e um gel redutor, que possui chá verde, café, guaraná, aloe vera e ácido hialurônico combinados em sua fórmula.

O DLA não é invasivo e ao mesmo tempo garante resultados satisfatórios. Para que o paciente já saia da sessão com um abdômen ou coxas mais torneadas, as células de gordura são quebradas e posteriormente transformadas em ácido graxo e glicerol. Estas substâncias são, na sequência, seguidamente eliminadas pelos sistemas excretores do organismo.

Logo após a sessão não é possível agir normalmente, sem nenhuma cautela. De acordo com os especialistas, recomenda-se beber muita água, evitar a ingestão de carboidratos por pelo menos dois dias e aplicar o gel redutor na região do tratamento duas vezes ao dia. Além disto, é preciso ficar de olho no vestuário, que não deverá incluir roupas apertadas.

Praticamente qualquer pessoa pode se submeter à drenagem lipossônica ativa, até mesmo quem não está acima do peso e só pretende se livrar de gordura localizada. Homens e mulheres de todas as idades podem realizar o DLA, mas gestantes, pessoas muito jovens ou com histórico de câncer possuem contraindicação.

PREÇO DA DRENAGEM LIPOSSÔNICA ATIVA

Tal procedimento só pode ser realizado por fisioterapeutas devidamente especializados na técnica. A quantidade de sessões a serem feitas pode variar de acordo com o paciente, mas em geral, cerca de três sessões já são suficientes para que a pessoa atinja seus objetivos e saia da clínica de estética satisfeita. Os valores mudam de acordo com a região do corpo escolhida para o tratamento, mas em média, você irá desembolsar de R$ 400 a R$ 800 por sessão.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!