DOTZ BB, BANCO DO BRASIL, PONTOS – WWW.DOTZ.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas ,Sites e Links

DOTZ – O Banco do Brasil desenvolveu um sistema inovador de recompensa por compra efetuada com cartão, ou seja, o sistema de acúmulo e troca de pontos, deu lugar ao Dotz. Elaborado para ser um sistema de recompensas por compra efetuada, o Dotz é diferente de todos os programas de pontos associados à compras com cartões já vistos no mercado. No site http://www.dotz.com.br/ é possível obter mais informações sobre o sistema de trocas Dotz.

grey DOTZ BB, BANCO DO BRASIL, PONTOS   WWW.DOTZ.COM.BR

Poderão associar-se ao programa de trocas Dotz, pessoas físicas clientes do Banco do Brasil utilizam os serviços dos cartões de crédito e débito, independente da bandeira. O próprio banco realiza a adesão dos correntistas sem custo algum. A cada compra realizada, o usuário do cartão ganha pontos que são convertidos em Dotz, uma moeda criada exclusivamente para esse sistema, que no acúmulo, poderá ser trocada por uma série de itens, serviços e produtos de empresas parceiras.

Clientes que possuem dúvidas sobre o funcionamento do sistema Dotz, poderão acessar o site e clicar na opção “conheça dotz”, na qual explicações sobre a elaboração do sistema, dicas do programa de fidelidade e ainda uma área de simulação, onde o cliente poderá inserir os valores de compras realizadas e conferir na hora, em quantos Dotz serão convertidos. O site traz, ainda, explicações sobre o procedimento para a troca na aba “troque seus dotz”. Clicando sobre esta área, o usuário poderá tirar todas as dúvidas relacionadas as transições de compra, acúmulo de Dotz e troca.

A vantagem de aderir ao dotz, é que o serviço não cobra taxa de adesão, e o Banco do Brasil insere seus clientes automaticamente, sem causar preocupações e com total segurança para os correntistas. No ato da troca dos Dotz, o sistema possui uma lista com mais de 1.000 itens a disposição. Os Dotz poderão ser acumulados e utilizados em uma única compra. Outra vantagem, é que os Dotz poderão ser trocados também por passagens na Air Miles, um dos maiores programas de fidelidade do mundo.

Quem ainda não foi cadastrado pelo banco, poderá entrar no site e preencher uma ficha de adesão, onde os termos de “aceite as condições básicas para ser um integrante do grupo do Dotz” estão disponíveis para visualização. Se as dúvidas persistirem, o site traz diversas opções de atendimento, que vão desde o telefone de contato, e-mail e um chat.

DOTZ BB, BANCO DO BRASIL, PONTOS, PROGRAMA DE FIDELIDADEwww.dotz.com.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!