PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DOLLY GUARANÁ E COCA ZERO – SUBSTÂNCIA CANCERÍGENA

Autor: G. Produções
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

DOLLY GUARANÁ E COCA ZERO – O refrigerante é uma bebida que agrada muito o paladar dos brasileiros, por isso essa bebida não pode faltar em uma mesa para o acompanhamento de algumas refeições. Porém esse gosto não é voltado apenas para os brasileiros, isso por que outros países também são adeptos ao refrigerante e também não fazem nenhuma refeição sem tomar um bom copo de refrigerante. Devido a esse crescimento, várias empresas acabam surgindo, oferecendo novos sabores e até mesmo empresas que já atuam a muitos anos no mercado nacional, oferecem algumas novidades para dar uma diferenciada nos produtos oferecidos aos consumidores.

DOLLY GUARANÁ E COCA ZERO

Porém muitas pessoas acabaram tendo uma noticia bombástica, em relação a alguns refrigerantes que contam com algumas substâncias cancerígenas. Entre o refrigerante mais consumido que contam com substância cancerígena está a Coca Zero, que conta com a substância ciclamato de sódio, um reagente químico que foi comprovado que faz mal a saúde, e o uso constante desse produto pode causar câncer.

No caso do Dolly Guaraná, acaba sendo um refrigerante com um numero menor de consumidores, porém não deixa de atender várias pessoas diariamente. Entre as substâncias utilizadas para a produção do guaraná Dolly está o benzeno, uma substância potencialmente cancerígena. Esses produtos nocivos a saúde não estão sendo utilizados desde agora, por isso são muitos anos oferecendo esses produtos aos consumidores, devido a isso muitos consumidores estão se perguntando, por que isso foi divulgado somente agora.

Nos Estados Unidos a Coca Cola Zero já foi bloqueada tanto sua produção quanto a sua venda, e só será liberada novamente quando sua produção não colocar em risco a saúde de seus consumidores. No caso do Brasil nenhuma prevenção ainda foi tomada e isso está chamando muito a atenção dos brasileiros, pois não são todas as pessoas que tem o contato com essas noticias e podem estar consumindo produtos que fazem mal a sua saúde.

Fonte: http://www2.uol.com.br/aregiao/2012/01/entry_6021.html






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!