PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIFERENÇA ENTRE ANTENA EXTERNA E INTERNA – QUAL O MELHOR MODELO PARA SUA RESIDÊNCIA

Autor: G. Produções
Publicado em: Casa & Decoração ,Tecnologia e Multimídia

ANTENA EXTERNA E INTERNA – A imagem da televisão da sua casa não está lá essas coisas? Pode ser que antena que você utiliza não seja a adequada. Por exemplo, a antena interna é ótima opção para quem mora em apartamentos ou casas pequenas, pois não ocupam espaço na casa, é fácil de instalar, pois são pequenas e podem ser instaladas no quarto, na sala, na cozinha, em qualquer um dos ambientes. Além disso, as antenas internas capturam vários tipos de sinais, entre eles o UHF, VHF e FM, mas tem um pequeno problema estão mais sujeitas a interferências.

DIFERENÇA ENTRE ANTENA EXTERNA E INTERNA - QUAL O MELHOR MODELO PARA SUA RESIDÊNCIA

As antenas externas são instaladas no lado de fora da casa, portanto a instalação é um pouco mais complexa e dificultosa (na maioria das vezes é necessário que um técnico realize), exige uma série de passagens de cabos. Mas, um a vantagem fundamental das antenas externas são a resistência contra interferências, tem o poder de capturar o sinal a mais distância. E podem receber o sinal em vários ambientes da casa de uma só vez. Existem alguns modelos de antenas que recebem sinais UHF, VHF ou até mesmo digital.

Bom, e você tem qual tipo de antena em sua casa? Analise as características das suas opções e faça a escolha mais adequada para a sua casa. Você não vai querer receber uma visita com a televisão ruim, ou até mesmo com uma palha de aço pendurada na ponta da antena, não é mesmo?

Escolha o mais rápido possível, a televisão também transmite cultura e entretenimento é ótima opção, quando a grana está curta. Ver um filminho romântico na televisão, comer uma pipoca. Ver uma novela engraçada, ficar por dentro das notícias transmitidas nos telejornais. A televisão é desde sua existência o veículo mais importante da história, pois seu alcance é incomparável a qualquer meio de comunicação. Nem mesmo a internet conseguiu superar, apesar de todo o boom. Os veículos impressos também não superar a TV. A televisão é um fenômeno, por isso, mantenha sempre bem sintonizada, e mesmo se for interna ou externa o importante é que ela funcione adequadamente.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!