PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIETAS PARA PERDER A BARRIGA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETAS PARA PERDER A BARRIGA

Dietas para perder a barriga são as mais procuradas pelas mulheres que desejam eliminar as gorduras do abdômen, região que, ironicamente, é mais difícil de reduzir, pois são ali mesmo onde os quilinhos a mais se alojam mais facilmente. Porém, algumas dietas para perder a barriga são muito fáceis de ser aplicadas.

O cardápio alimentar dessas dietas, embora foque na redução de medidas na região do estômago, vai ajudar a perder quilos de uma forma geral. Por isso, o que serve para perder barriga também funciona para perder os quilinhos a mais distribuídos no restante do seu corpo. No entanto, o que vai ajudar na hora de focar os seus esforços na barriga são as atividades físicas.

Não são apenas os abdominais que ajudam nessa hora, mas os exercícios aeróbicos de forma geral, que são aqueles em que há um maior gasto de energia. Entram na lista as caminhadas, corridas, passeios de bicicleta, subidas em escada e até danças. Ginástica, que pode ser feita em casa ou na academia, também consiste em exercícios aeróbicos que devem se unir à dieta para perder barriga mais rapidamente.

Além disso, os exercícios aeróbicos são importantes porque é preciso que se gaste mais calorias do que as ingeridas diariamente, a fim de emagrecer. E uma forma de fazer isso é com a atividade física. Outro truque essencial para qualquer uma das dietas para perder a barriga é beber muita água, ao menos dois litros todos os dias, para manter o corpo hidratado e em pleno funcionamento.

Mais dicas de dietas para perder a barriga

Para as dietas para perda a barriga, você pode começar o seu café da manhã com uma fatia de pão integral, uma fatia de queijo magro e um copo de suco de laranja ou uma porção de granola e uma fruta. É importante que o seu organismo receba alimentos a cada três horas, por isso, não deixe de lado o lanche da manhã, quando você pode tomar um copo de suco de frutas natural e sem açúcar ou comer uma fruta ou um iogurte.

No almoço, coma uma porção de carne de 100 gramas, de preferência frango ou peixe, uma porção de arroz integral, um legume refogado e saladas verdes a vontade, além de outros vegetais, como tomate, cenoura e chuchu. Passe um fio de azeite de oliva na salada e não use sal na mesma.

À tarde, mais um lanche, podendo ser mais uma fruta, iogurte, barra de cereal ou algumas unidades de nozes, castanhas, etc. O importante é variar sempre para não enjoar. Você também pode fazer uma vitamina de leite desnatado com cinco morangos ou outra fruta doce, para que não precise adoçar.

À noite, vale o mesmo do meio-dia, sendo que as carnes devem ser grelhadas e em vez de arroz, você pode comer um purê de batata ou fazer uma sopa de legumes. Antes de dormir, coma uma fruta ou beba um copo de leite.

Ao seguir as nossas dicas de dietas para perder a barriga, você conseguirá resultados rapidinho.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!