PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIETAS PARA O VERÃO – MUDANÇAS ALIMENTARES PARA PERDER PESO NO VERÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETAS PARA O VERÃO – Todo verão é a mesma coisa: você se olha no espelho e encontra aqueles pneuzinhos que insistem em aparecer alguns meses antes, justamente para atrapalhar sua praia. Os quilinhos extras adquiridos durante o ano, e principalmente, no inverno, ameaçam acabar com a sua silhueta? Mas saiba que há solução. Você pode investir em um programa intensivo que vai deixar o corpo enxuto e bonito, basta ter empenho, dedicação e, sobretudo, vontade de arrasar naquele biquíni minúsculo.

DIETAS PARA O VERÃO - MUDANÇAS ALIMENTARES PARA PERDER PESO NO VERÃO

A mudança dos hábitos alimentares é a primeira coisa que se deve fazer para “secar”. Evitar as gorduras e frituras, e colocar coisas assadas e saladas no lugar. Prefira sempre pratos mais leves, que tenham menos calorias e que sejam rapidamente absorvidos. Alimentos pesados demoram em ser absorvidos pelo organismo, o que causam mal estar e também inchaço.

A combinação “suco + salada + sopa” é uma ótima pedida e pode fazer você perder dois quilos em apenas quatro dias. Esta dieta acaba com o intestino preguiçoso e também acelera o metabolismo, fazendo com que você queime mais calorias. Caso queira, também poderá fazer um cardápio que não contenha glúten, e a perda pode chegar a três quilos em nove dias. Nesta dieta, você deverá ingerir 1200 calorias por dia e consumir carboidratos vindos de legumes, raízes e frutas. Existem também as dietas sem lactose, onde é possível queimar quatro quilos em apenas 15 dias. Nesta dieta, você não poderá comer leite e seus derivados, consumindo um cardápio de 133 calorias diárias.

Algumas mulheres, porém, engordam devido à ansiedade, e este problema também é muito simples de ser resolvido. Mulheres mais ansiosas devem evitar certos tipos de alimento e isso poderá ajudar a “secar” e ter a barriga dos sonhos. Os principais itens a serem evitados são: café, açúcar refinado, guaraná em pó, chá verde, refrigerantes escuros, derivados de farinha de trigo branca, frituras e gorduras.

Reduzindo o consumo de determinados alimentos, é possível ter o corpo perfeito para o verão, sem gordurinhas e com tudo no lugar. Mas vale lembrar que estas dietas são somente para situações de emergência. O cuidado com o corpo e com a alimentação deve acontecer durante o ano inteiro, uma maneira mais segura de estar sempre em forma e com a saúde em dia. Por isso, pratique atividades físicas moderadas, beba muito líquido e procure fazer refeições balanceadas para não ter que se preocupar com dietas de urgência para o verão.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!