PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DIETA FLAT BELLY – SECAR A BARRIGA NO VERÃO – GORDURA MONOINSATURADAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

DIETA FLAT BELLY - SECAR A BARRIGA NO VERÃO

DIETA FLAT BELLY – O verão é a época do ano em que as mulheres mais se preocupam em ficar em forma. Para muitas mulheres, antes de colocar o biquíni, é preciso estar com a barriga “lisa”, sem nenhuma gordurinha. Existem muitas dietas que prometem incríveis resultados em um curto espaço de tempo. Porém, várias delas trazem riscos a saúde, pois não permitem que a pessoa coma como deveria. Um plano de dieta desenvolvido por especialistas é a dieta Flat Belly, que é baseada na contagem de calorias e no acréscimo de gorduras monoinsaturadas em suas refeições.

Esta dieta tem como base as descobertas sobre a ingestão de gorduras monoinsaturadas, chamadas de Gm. Seu consumo faz com que o fígado excrete as toxinas e gorduras do organismo de maneira mais eficaz. Isso faz com que não acumule gordura em volta do torso, deixando a barriga lisa e sem os indesejáveis “pneuzinhos”.

Para começar a dieta da barriga seca, primeiramente você precisa fazer a “água saciante”; que consiste em uma colher de chá de gengibre fresco ralado, um limão médio cortado, um pepino médio descascado e fatiado, dois litros de água e 12 folhas de hortelã. Você precisará beber dois litros desta mistura por dia, durante quatro dias. Depois disso, você precisa descobrir quais os alimentos que contem a gordura monoinsaturada.

Ela está presente em diversos alimentos como azeitonas, castanha-do-pará, abacate, sementes de abóbora, castanha-de-caju, sementes de girassol, chocolate amargo ou meio-amargo, pistache, amendoim torrado, nozes, avelãs, tahine, óleo de amendoim, óleo de girassol, azeite de oliva, óleo de canola, óleo de linhaça, óleo de sésamos e muitos outros.

Depois de identificar os alimentos que são fontes de gordura monoinsaturada, você precisa descobrir o tamanho certo para cada porção. Como por exemplo: 1/4 de xícara de nozes = 1/4 de xícara de azeitonas. Agora você precisa saber como utilizar a gordura. O chocolate pode ser consumido em pedaços ou lascas, e você pode acrescentá-los em cima de uma fruta. Os abacates podem ser cortados ou amassados com limão. Outra ideia é colocar as nozes ou avelãs na salada. Para cozinhar, você poderá utilizar um dos óleos sugeridos. Muitas são as opções para acrescentar a gordura monoinsaturada em seus alimentos. Basta usar a criatividade e descobrir novos sabores.

Com a dieta Flat Belly, você deverá comer quatro refeições durante o dia, sendo que cada uma deve ter 400 calorias. Em uma das refeições, acrescente uma porção de gordura monoinsaturada da sua preferência. Pode ser um dos exemplos acima ou algo que você mesmo tenha criado. Não coma mais do que a dose recomendada de gordura monoinsaturada, pois você ganhar peso ao invés de perder.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!